Miau.pt vai fechar

Boas gente recebi um sms hoje a dizer que o miau.pt vai fechar dia 1 de setembro, alguem sabe o motivo por detras desta decisao?
Cumps

??? fechar ??

eu nao recebi nada

mas desde que apareceu, olx e custos justo sei que aquilo foi perdendo alguma fama

o leiloes ( actual coisas ) tambem cresceu

pah enganei-me nao foi sms foi mail eu vou por ate o mail k recebi
Caro Utilizador,

No âmbito do processo de cessação dos serviços de gestão e organização de leilões eletrónicos prestados pela Miauger – Organização e Gestão de Leilões Electrónicos, S.A., e disponibilizados através do site miau.pt, informamos V. Exa. que a partir do dia 1 de Junho de 2013 não poderão ser colocados novos negócios (Leilões, Vendas e Classificados), em nenhuma categoria, no site miau.pt ou através da ferramenta Miaugest.

Informamos ainda que no dia 1 de Setembro de 2013, e na sequência do referido processo, procederemos ao encerramento do site miau.pt.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, contacte-nos através do e-mail info@miau.pt.

eu por acaso tava registado ja ah alguns anos mas nao era muito utilizador mas tds os negocios que la fiz correram bem. Tinha em boa conta ate o site

o leiloes subiu muito e tinha comiçoes mais baixas que o miau, e o miau teve que emagreçer as suas comiçoes.

mas depois de subi,r as comiçoes subiram e apareceu algumas restriçoes ao nivel de colocaçao de negocios sem comissão

é pena, fechar

ultimamente tambem nao usava muito

67qdr6.jpg

o primeiro material vendido foi um livro que foi para lisboa :D ainda me lembro XD

Last edited:
Também recebi o email.. também fiz bons negócios pelo miau, correu sempre bem.. mas era expectável.. sendo o coisas e o olx "à borla", era apenas questão de se fazer negócio em mão para correr bem.. e a abertura do ebay.pt também ajudou.. e, como tudo, sem pessoas não há dinheiro..

btw, LiMIANO_89, curti a tua assinatura :) boas lembranças!

Também recebi o email.. também fiz bons negócios pelo miau, correu sempre bem.. mas era expectável.. sendo o coisas e o olx "à borla", era apenas questão de se fazer negócio em mão para correr bem.. e a abertura do ebay.pt também ajudou.. e, como tudo, sem pessoas não há dinheiro..

btw, LiMIANO_89, curti a tua assinatura :) boas lembranças!

ya enquanto éra um so la esteve nos tops, é a leia da concorrência

PS: a assinatura é do aço :D , sempre no top speed XD

Back