iNes Bon TZ 25 Ago 2011 #1 [video=youtube;YFypjb0Me64]http://www.youtube.com/watch?v=YFypjb0Me64[/video]
LiMIANO_89 25 Ago 2011 #5 DeBoYe_ML disse: que cheiro a ***** ficou ali nakela estaçaoooooo xD Clique para expandir... durante meses. aposto
DeBoYe_ML disse: que cheiro a ***** ficou ali nakela estaçaoooooo xD Clique para expandir... durante meses. aposto
covinas 26 Ago 2011 #6 hoje aqui na minha terra foi pai e filho trocidados pelo intercidades a conta de atravessar a linha assim
hoje aqui na minha terra foi pai e filho trocidados pelo intercidades a conta de atravessar a linha assim
ReDsOuL 26 Ago 2011 #7 covinas disse: hoje aqui na minha terra foi pai e filho trocidados pelo intercidades a conta de atravessar a linha assim Clique para expandir... Pois, vi à pouco nas notícias Quanto ao vídeo...o que lhe valeu foi haver um pequeno espaço entre o comboio e o "passeio"...senão tinha ido desta para melhor!
covinas disse: hoje aqui na minha terra foi pai e filho trocidados pelo intercidades a conta de atravessar a linha assim Clique para expandir... Pois, vi à pouco nas notícias Quanto ao vídeo...o que lhe valeu foi haver um pequeno espaço entre o comboio e o "passeio"...senão tinha ido desta para melhor!