Mercedes e420 cdi v8 porn sound

Bem eu nao conhecia este motor e digo ja que ate parece um otto, musica para os meus ouvidos:drool:
[video=youtube;lV80HeCeIA4]http://www.youtube.com/watch?v=lV80HeCeIA4[/video]
 
Mercedes e Mercedes digam o que disserem em praticamente todos aspectos!!! então desde ah uns tempos para cá mercedes tem.se revelado cada vez melhor, é cada modelo dasssss!!!!
Cump
 
Mercedes e Mercedes digam o que disserem em praticamente todos aspectos!!! então desde ah uns tempos para cá mercedes tem.se revelado cada vez melhor, é cada modelo dasssss!!!!
Cump

sim mercedes é mercedes.. e v8 é v8, independentemente da marca :p
 
Mercedes e Mercedes digam o que disserem em praticamente todos aspectos!!! então desde ah uns tempos para cá mercedes tem.se revelado cada vez melhor, é cada modelo dasssss!!!!
Cump

nao sou da mesma opiniao.. Mercedes ja foi bom em motores, de estetica acho que parou no tempo em relaçao as outras marcas, só a cerca de 2 anos voltaram a evoluir na estetica...

basta dar o exemplo o volante.. só bem a pouco tempo começaram a investir em 3 braços..
 
nao sou da mesma opiniao.. Mercedes ja foi bom em motores, de estetica acho que parou no tempo em relaçao as outras marcas, só a cerca de 2 anos voltaram a evoluir na estetica...

basta dar o exemplo o volante.. só bem a pouco tempo começaram a investir em 3 braços..
e o teu ja resolveste os stress de vez?

para mim Mercedes é aquele que tem a mina ao fundo no capo,
571659723_6dd6b716b4_zpsb1f7ee74.jpg

depois perderam o titulo de bestas da fiabilidade.
 
nao sou da mesma opiniao.. Mercedes ja foi bom em motores, de estetica acho que parou no tempo em relaçao as outras marcas, só a cerca de 2 anos voltaram a evoluir na estetica...

basta dar o exemplo o volante.. só bem a pouco tempo começaram a investir em 3 braços..

Já foram?LoL

EM motores estiveram sempre na linha da frente,nunca se esqueçam que a Mercedes faz motores para a f1, e tem coisas como os v12 7,3L aspirados usados pelos pagani,ou ainda o v12 6L aspirado com 730 cv´s ás 9000rpm,usado no zonda R.

Actualmente mataram os tfsi,com a nova geração de 4 cilindros sobrealimentados.Só para terem uma ideia o novo 2litros faz 350 nm logo ás 1200!

Ter este binário todo disponível tão cedo e ainda cumprir as futuras normas euro 6.é uma pequena revolução nos motores de ciclo otto.
 
Back
Top