melhorar o som com poucos euros

boas pessoal tenho um 6l manco e aquilo vem um pouco fraco de som de origem , gostava melhorar um pouco a qualidade de som mas não gastando muito dinheiro LOL talves umas colunas e um rádio que me aconselham?? epa se alguém tiver algo bom em 2 mao e que esteja bom faz se negocio

eu no meu caso, ja tinha um radio +/- decente e as colunas fronteis de origem eram jeitosas , só gastei 70€ numas ovais de 350watts, 90 rms sem amplificador nem nada para aplicar atras e ficou bem mais jeitoso :)

eu no meu caso, ja tinha um radio +/- decente e as colunas fronteis de origem eram jeitosas , só gastei 70€ numas ovais de 350watts, 90 rms sem amplificador nem nada para aplicar atras e ficou bem mais jeitoso :)

Do pouco ou nada que percebo nesta secçao, preferia tirar as da frente d origem pra sucata e meter umas boas novas, 2 vias...
Mas se gostas assin... é o que importa :)

obrigado pelas ajudas epa eu até 100euros faz-se negocio mais que isso nao , se quiserem levam o meu som de origem em retoma :)

O melhor é falares com o White cupra ele ajuda-te

Sent from my E15i using Tapatalk 2

x2

nao gastes dinheiro a toa, se nao ficas com a mesmo coisa que ja tens e queimas dinheiro, vender, vende se muito, resultados poucos, o meu tem as colunas de origem a do lado esq ja so toca quando lhe da, mas que vou meter colunas a atoa, dpx fico tipo aqueles azeiteiros com o som a distorcer, parecem as carrinhas do agricultores quando veem a rua vender,

x2

nao gastes dinheiro a toa, se nao ficas com a mesmo coisa que ja tens e queimas dinheiro, vender, vende se muito, resultados poucos, o meu tem as colunas de origem a do lado esq ja so toca quando lhe da, mas que vou meter colunas a atoa, dpx fico tipo aqueles azeiteiros com o som a distorcer, parecem as carrinhas do agricultores quando veem a rua vender,

isso são mesmo os azeitolas, só metem puntxkapum com musicas sacadas do youtube, lol

isso são mesmo os azeitolas, só metem puntxkapum com musicas sacadas do youtube, lol

o melhor é mesmo aqueles puntos com embaladeiras e choques em fibra amarelos a ouvir esta musica em altos berros[video=youtube;v0LoxUzeJu8]http://www.youtube.com/watch?v=v0LoxUzeJu8[/video]

Amigo, em vez de eu ter dar uma opinião, pede por exemplo ao torronteras que te diga o que eu lhe sugeri, e o que ele achou da compra.
Foi mais ou menos o mesmo que tu, e eu apenas lhe expliquei alguns pormenores.

Tem em atenção que o 6L, apesar de dizeres que é fraquinho de som, vem já bastante bom para um carro de origem. Se naõ te satisfaz o som original, e colocas um valor de 100 Euros para melhorar drasticamente cuidado... irás entrar num meio de gastar dinheiro (pouco) e não achares o centro.

Pergunta ao torronteras a opinião das colunas que lhe sugeri e depois fala cmg.

Amigo, em vez de eu ter dar uma opinião, pede por exemplo ao torronteras que te diga o que eu lhe sugeri, e o que ele achou da compra.
Foi mais ou menos o mesmo que tu, e eu apenas lhe expliquei alguns pormenores.

Tem em atenção que o 6L, apesar de dizeres que é fraquinho de som, vem já bastante bom para um carro de origem. Se naõ te satisfaz o som original, e colocas um valor de 100 Euros para melhorar drasticamente cuidado... irás entrar num meio de gastar dinheiro (pouco) e não achares o centro.

Pergunta ao torronteras a opinião das colunas que lhe sugeri e depois fala cmg.

ok amigo vou ver isso obrigado pela ajuda depois dou te o toque abraço

Por experiencia propria, se tirares o radio de origem e meteres um bom, vais notar bem a diferença, eu por ex meti um Pioneer 2400bt e ficou uma diferença abismal. Mas se comprares novo, tens que juntar mais 250 aos teus 100 :D ... eu tb vendi o alana por 30 eurito :)

Por experiencia propria, se tirares o radio de origem e meteres um bom, vais notar bem a diferença, eu por ex meti um Pioneer 2400bt e ficou uma diferença abismal. Mas se comprares novo, tens que juntar mais 250 aos teus 100 :D ... eu tb vendi o alana por 30 eurito :)
opa se for preciso dou o meu actual em retoma e mais euros LOL na boa , queria era melhorar o som um pouco :) mas isso do radio é verdade ... abraço

Back