[video=youtube;y_eargIAPbo]http://www.youtube.com/watch?v=y_eargIAPbo[/video]
o piloto chega ao fim do troço farto de ouvir este gajo ehehehehehe
o piloto chega ao fim do troço farto de ouvir este gajo ehehehehehe
lol tranquilo eheheheheh....
Começo a ver que as pessoas começam a nao postar videos a pala dos repost.... Acabem com isso pah....
Epa tiago, ha videos que nao sao postados aqui ao tempo, anos talvez, nem todos os user estão aqui a anos... mas os tds os dias, epa tudo bem, mas outros como este, até eu não tinha visto, e acredita quando venho ao forum é o sitio que clico logo, videos imagens e humor....
assim a malta perde a piada de postar com medo de ser repost, até ja postam a dizer "se for repost peço desculpa"
cumps
se e repost ou nao,nao sei pois nunca o vi por aqui e ja vi quase as paginas todas desta secçao.....pois como alguem ja disse acima ha pessoas que nem sempre veem ao forum que e o meu caso por isso paciencia....agora a pessoal que e logo "RESPOST" parece que as pessoas cometeram um crime.....calma jovens nao matei ninguem....e por estas e por outras que ja nao ligo ao forum como a uns tempos atraz:redcard:
se e repost ou nao,nao sei pois nunca o vi por aqui e ja vi quase as paginas todas desta secçao.....pois como alguem ja disse acima ha pessoas que nem sempre veem ao forum que e o meu caso por isso paciencia....agora a pessoal que e logo "RESPOST" parece que as pessoas cometeram um crime.....calma jovens nao matei ninguem....e por estas e por outras que ja nao ligo ao forum como a uns tempos atraz:redcard:
Esstes gajos do REPOST, não têm nada para fazer se já viram passem á FRENTE pois há que não tenha visto!
Passam a vida no forum, há quem tenha coisas para fazer e não passe o dia a ver videos!
Cumps
é pa eu ja penssei acabar com a cena de repost pois o pessoal parecesse que leva isso muito asserio
la pra 5 ou 6 meterem um post a dizer que é repost não tem que se ficar ofendido ou deixar de postar
é obvio que ha alguns que sai 2x ou mais em 2 dias pronto isso é um bocado a mais mas outros que se calhar ja é de uma ano
la por se escrever repost o pessoal nao tem que ficar chateado
não sei porq
lol acho que a cena dos reposts é simplesmente uma brincadeira que ninguém deve levar a sério.. se repararem dizer repost ou responder com:
"já vem aí a brigada" é exactamente a mesma coisa
é levar as coisas na brincadeira que o fórum é para isso mesmo amizade =D>
anda tudo com a TPM!