Melhor apanhado feito em Portugal de sempre!1995

muito bom! :)

acho que os "apanhados" tugas sempre foram muito maus porque apostavam sempre no "enrolanço" das pessoas, a massacrar, e mais, e mais.. e levar as pessoas ao extremo.. eu acho muito mais piada aqueles apanhados de reacções instantâneas, sustos, etc..
 
muito bom! :)

acho que os "apanhados" tugas sempre foram muito maus porque apostavam sempre no "enrolanço" das pessoas, a massacrar, e mais, e mais.. e levar as pessoas ao extremo.. eu acho muito mais piada aqueles apanhados de reacções instantâneas, sustos, etc..

Desculpa mas vou discordar Valter.
Ir ao "extremo" é viver a realidade. Daí a piada dos apanhados. Se for uma coisa muito soft, as pessoas irao notar que é algum tipo de brincadeira!
Agora, depende é do tipo de "extremo" que se faça e qualidade do mesmo. O mal de Portugal, é nao apostar forte nos apanhados. Tanto monetariamente, bem como qualidade!

Se apostassem fortemente nos apanhados, seja qual fosse a estaçao televisiva, iria ter bom share. Decerteza que iria tirar o lugar a telenovelas.
Agora, imitaçoes, e passagens de outros paises, tipo "agora é que sao elas", ou "tas aqui tas apanhado"... Claro que ninguem liga a isso.

Que botem é os olhos nas pegadinhas do Ivo holanda, esse sim, é o mestre. Sejam eles a "copiar" pegadinhas de outros ou nao, o que interessa é que eles pegam nisso e trabalham a pegadinha. Toda feita por eles!

E por isso, nota-se bem a qualidade das pegadinhas deles, para a nossa!
 
Back
Top