nbarbosa 9 Ago 2011 #1 Boas pessoal. Precisava de saber as medidas para mandar fazer tubagens para um IC.. o seu comprimento e de 700 ou 600 e de 180 de altura... Se alguem com ic aplicado me puder dar indicacoes de como e onde fazer , esquemas de aplicação etc, agradecia muito!
Boas pessoal. Precisava de saber as medidas para mandar fazer tubagens para um IC.. o seu comprimento e de 700 ou 600 e de 180 de altura... Se alguem com ic aplicado me puder dar indicacoes de como e onde fazer , esquemas de aplicação etc, agradecia muito!
nbarbosa 9 Ago 2011 #3 xaparrix disse: tambem me interessa.. preciso de mudar a minha... Clique para expandir... Ate podemos comprar em conjunto, pode ser q s faça mais barato xD Vamos ver o q e q nos dizem ;P
xaparrix disse: tambem me interessa.. preciso de mudar a minha... Clique para expandir... Ate podemos comprar em conjunto, pode ser q s faça mais barato xD Vamos ver o q e q nos dizem ;P
nbarbosa 9 Ago 2011 #6 DanielGaspar disse: ja a um topico a cerca disto amigos Clique para expandir... Se puderes postar o link..
DanielGaspar disse: ja a um topico a cerca disto amigos Clique para expandir... Se puderes postar o link..