el_mafia 12 Fev 2008 #1 alguem me pode dar a medida por favor do tamanho da consala do ford focus modelo de 2002?quantas polegadas sao? antes do modelo do cueca lol
alguem me pode dar a medida por favor do tamanho da consala do ford focus modelo de 2002?quantas polegadas sao? antes do modelo do cueca lol
ccfaria Utilizador Banido 12 Fev 2008 #3 DAvid Brandão disse: Oh moço desde k foste entubado por um 1.6 ninguem mais te liga:rir::rir::rir: Clique para expandir... lol :rir:
DAvid Brandão disse: Oh moço desde k foste entubado por um 1.6 ninguem mais te liga:rir::rir::rir: Clique para expandir... lol :rir:
Audi.power 12 Fev 2008 #4 omni_Way disse: alguem me pode dar a medida por favor do tamanho da consala do ford focus modelo de 2002?quantas polegadas sao? antes do modelo do cueca lol Clique para expandir... Tamanho 2 Din
omni_Way disse: alguem me pode dar a medida por favor do tamanho da consala do ford focus modelo de 2002?quantas polegadas sao? antes do modelo do cueca lol Clique para expandir... Tamanho 2 Din
el_mafia 13 Fev 2008 #5 Audi.power disse: Tamanho 2 Din Clique para expandir... certeza?é q nao parece.