Shlip 12 Nov 2009 #1 Boas tardes alguem sabe onde posso arranjar matriculas iguais a estas com as letras saidas para fora?? Cumps
Boas tardes alguem sabe onde posso arranjar matriculas iguais a estas com as letras saidas para fora?? Cumps
Tiago Valente 12 Nov 2009 #2 Boas. Não sei sabes mas essas matriculas são ilegais, consequencia disso é a multa! Abraço
Shlip 12 Nov 2009 #3 Eu sei amigo, nao sao para mim, é para um amigo , ele também sabe as consequências! :rir: ja procuramos em varios sitios e ninguem faz isso :S Cumps
Eu sei amigo, nao sao para mim, é para um amigo , ele também sabe as consequências! :rir: ja procuramos em varios sitios e ninguem faz isso :S Cumps
Carlos_Correia 12 Nov 2009 #4 Ah poissss.... se sabe das consequencias..... ja nao pode dizer que nao sabia! olha quem é ele andavas a passear.... :whistle:
Ah poissss.... se sabe das consequencias..... ja nao pode dizer que nao sabia! olha quem é ele andavas a passear.... :whistle:
Carlos_Correia 13 Nov 2009 #6 Shlip disse: ya fui la almoçar ias carregado vieste fazer uma entrega a guia!? Clique para expandir... ahahaha fui descarrega-las LOL e depois fui a loulé para saber os preços para a pintura do meu pópó
Shlip disse: ya fui la almoçar ias carregado vieste fazer uma entrega a guia!? Clique para expandir... ahahaha fui descarrega-las LOL e depois fui a loulé para saber os preços para a pintura do meu pópó