Bobjoint 17 Jul 2009 #1 Boas amigos, Alguem me sabe dizer se na seat vendem akelas capas q se poem no sitio do radio?? tipo dos modelos q nao trazem radio?? eu keria isso pra instalar o manometro do turbo
Boas amigos, Alguem me sabe dizer se na seat vendem akelas capas q se poem no sitio do radio?? tipo dos modelos q nao trazem radio?? eu keria isso pra instalar o manometro do turbo
R Ray TDI 19 Jul 2009 #3 boas!!!! na seat vendem-te isso na boa....e é coisa barata....comprei para o meu e foi barato,já n me lembro é qto foi..... Abraço
boas!!!! na seat vendem-te isso na boa....e é coisa barata....comprei para o meu e foi barato,já n me lembro é qto foi..... Abraço
Bobjoint 19 Jul 2009 #4 Ray TDI disse: boas!!!! na seat vendem-te isso na boa....e é coisa barata....comprei para o meu e foi barato,já n me lembro é qto foi..... Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo
Ray TDI disse: boas!!!! na seat vendem-te isso na boa....e é coisa barata....comprei para o meu e foi barato,já n me lembro é qto foi..... Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo
R Ray TDI 12 Ago 2009 #7 Bobjoint disse: Já comprei a peça, fikou em 3,40€ na seat do casal do marco Clique para expandir... Eu sabia q n chegava aos 5 euros mas n quis dizer pois ás vezes a Seat lembra-se de aumentar os preços estupidamente.....
Bobjoint disse: Já comprei a peça, fikou em 3,40€ na seat do casal do marco Clique para expandir... Eu sabia q n chegava aos 5 euros mas n quis dizer pois ás vezes a Seat lembra-se de aumentar os preços estupidamente.....