Marcaras Seat Sport...fios....

Boas pessoal,

O que se passa é o seguinte.
Ando de volta da minha 6L para a meter toda pipi de forma a que a venda seja o mais breve possível.

O que se passa é que saquei os fios da marcara e agora não me kembro onde estavam eles ligados.

Algum de vocês suas almas caridosas que pode passar a scanner a folha que vem com as mascaras de forma a eu não meter o pé na argola.

Ou então olharem como têm montado os vossos e digam-me a cor dos fios ;)

Conto com vocês ppl.

Obrigadão.

Noosphere

isso ja nao faço a minima ideia mesmo. electricidade nao é mt comigo. Infelizmente nao consigo para ja ajudar.
por acaso nao tens nenhum autodata ou o etka? esses programas devem dar uma ajudita nisso... penso eu

isso ja nao faço a minima ideia mesmo. electricidade nao é mt comigo. Infelizmente nao consigo para ja ajudar.
por acaso nao tens nenhum autodata ou o etka? esses programas devem dar uma ajudita nisso... penso eu

Tenho, mas ai nçao tem nada sobre este produto.
O pessoal que tem é so abrir a tampinha dos fusiveis e sacar uma foto ;)

Ajuda pleaseeeeee

Agora nao tenho hipotese de fazer isso... talvez durante a tarde te poste aki a foto. Vou tira-la mesmo com a maquina para poderes ver em condiçoes ;)

Isso seria excepcional...
É que assim este fim de semana ligava aquilo novamente e nao quero estragar nada ;)

Na centralina das mascaras, estao a sair uns fios.... e eu quero ver é onde esses fios estao ligados na caixa de ligaçao das luzes ;)
Abraçada e obrigado.

noosphere

desculpa rapaz mas nao te vou poder ajudar. acabei ontem de ficar sem ibiza... descula la.

abraço

Porra, estava agora a ler o tópico até me grizei :eek: :eek: :eek: Espero que steja tudo bem contigo e com a tua mãe.. Quanto ao tópico amanha tiro te isso NoOsPhErE.

Abraços.

Back