past 11 Fev 2007 #1 Boas, gostaria de saber se alguém me sabe dizer a marca da caixa de cd's de origem do Ibiza de 2000 (6k2). Cumps
Boas, gostaria de saber se alguém me sabe dizer a marca da caixa de cd's de origem do Ibiza de 2000 (6k2). Cumps
W wifi 11 Fev 2007 #2 past disse: Boas, gostaria de saber se alguém me sabe dizer a marca da caixa de cd's de origem do Ibiza de 2000 (6k2). Cumps Clique para expandir... Matsushita Inté
past disse: Boas, gostaria de saber se alguém me sabe dizer a marca da caixa de cd's de origem do Ibiza de 2000 (6k2). Cumps Clique para expandir... Matsushita Inté
Rawly 11 Fev 2007 #3 wifi disse: Matsushita Inté Clique para expandir... matsushita é a 2ª marca da panasonic
past 11 Fev 2007 #4 Rawly disse: matsushita é a 2ª marca da panasonic Clique para expandir... Possas essa é nova, nunca tinha ouvido falar nisso. Pensava que fosse Blaupukt ou Grundig. Nesse caso tenho que ir à Panasonic arranjar a minha. Obrigada
Rawly disse: matsushita é a 2ª marca da panasonic Clique para expandir... Possas essa é nova, nunca tinha ouvido falar nisso. Pensava que fosse Blaupukt ou Grundig. Nesse caso tenho que ir à Panasonic arranjar a minha. Obrigada