Maquinão com o "nosso nome".. 590,000€

590.000,00€ é para vender um e ir gozar o dinheiro porque é um valor completamente absurdo!
 
realmente 590k€ é um abuso, mas lá está, IWC é uma marca excelente e de excelente qualidade.. neste caso pagam a exclusividade.. é como tudo.. é que acaba por ter mais que se lhe diga um relógio com uma máquina xpto com atraso de x em y tempo que um carro do mesmo valor.. como tal vai dos gostos de cada um :p
 
realmente 590k€ é um abuso, mas lá está, IWC é uma marca excelente e de excelente qualidade.. neste caso pagam a exclusividade.. é como tudo.. é que acaba por ter mais que se lhe diga um relógio com uma máquina xpto com atraso de x em y tempo que um carro do mesmo valor.. como tal vai dos gostos de cada um :p
E carteira TB.. :)
 
Esta marca além do reconhecimento que tem, merecido claro.. Tem maquinas excelentes. Mas se acham estes caros vejam os Patek Phillipe. :). De qualquer maneira prefiro um Tag Heuer, simples e bonito em qualquer circunstancia...

Além demais vendem todos, nao apenas um e vão gozar o dinheiro.
Se nao estou em erro na primeira edição Portugal da IWC, venderam os 50 exemplares...
 
Epa 590.000,00€ é muito dinheiro seja pelo que for, não há relógio no mundo que me pudesse fazer dizer que vale esse dinheiro. Tamos a falar duma função super básica que é informar as horas, sendo que um casio digital de 20€ até é mais simples e eficaz, até com mais informação.

Agora é evidente que aquilo é feito para carteiras e patamares sociais que já estão num nível diferente, 590.000,00 será o mesmo que 20 ou 30€ para mim e nesse sentido, é como se costuma dizer: é para quem pode e não para quem quer.
 
Epa 590.000,00€ é muito dinheiro seja pelo que for, não há relógio no mundo que me pudesse fazer dizer que vale esse dinheiro. Tamos a falar duma função super básica que é informar as horas, sendo que um casio digital de 20€ até é mais simples e eficaz, até com mais informação.

Agora é evidente que aquilo é feito para carteiras e patamares sociais que já estão num nível diferente, 590.000,00 será o mesmo que 20 ou 30€ para mim e nesse sentido, é como se costuma dizer: é para quem pode e não para quem quer.

exactamente.. dentro dessas classes sociais, é um tipo que se vai distinguir.. em vez de ter "mais um rolex" tem algo único.. é o que faz um tipo passar de gajo com dinheiro que compra porque é caro, a um gajo com dinheiro mas conhecedor..

é como algum pessoal de classe média/alta que não descansam enquanto não tiverem um mercedes.. não interessa qual, nem se é bom, nem se é o ideal para eles.. o que interessa é ter um mercedes, um s500, para andar a 120.. prefiro ver um cota cá da minha zona, prai com 65/70 anos, com o seu M5, que, a cada curva, atravessa o carro todo..
 
Back
Top