Maquilhagem em 10 segundos, para elas xD

Ora nem mais, agora so falta inventarem algo para elas se vestirem assim tao rapido xD

eu para ser sincero com uma Ex namorada minha ja a bue,ela tomava sempre um banho antes de sairmos,escolhia a roupa pintava se e secava o cabelo,conclusao,cabelo gande tinah ela,no banho a lavar era tempo como tudo,vestir e escolher e escolher,secar aquele cabelo meu deus e dps pentear,bases e pintar,com isso tudo fiquei sentado a espera no quarto dela sentado na cama...quando deu por mim ja eu dormia xD
 
eu curto é quando se pintam assim com terra...

541836_4436340750100_1522960725_n.jpg
 
eu para ser sincero com uma Ex namorada minha ja a bue,ela tomava sempre um banho antes de sairmos,escolhia a roupa pintava se e secava o cabelo,conclusao,cabelo gande tinah ela,no banho a lavar era tempo como tudo,vestir e escolher e escolher,secar aquele cabelo meu deus e dps pentear,bases e pintar,com isso tudo fiquei sentado a espera no quarto dela sentado na cama...quando deu por mim ja eu dormia xD
lol ja te digo que es muito paciente, eu posso ate ter de esperar uns 10min, mais do que isso arranco...
Por isso é que antes de sair mando mensagem, se nao estiver pronta eu vou ate ao tasco ter com a malta xD
 
lol ja te digo que es muito paciente, eu posso ate ter de esperar uns 10min, mais do que isso arranco...
Por isso é que antes de sair mando mensagem, se nao estiver pronta eu vou ate ao tasco ter com a malta xD

lol a melhor tactica é quando tiver a sair de casa ja lhe digo que cheguei.... assim pouco ou nd espero:D
 
lol ja te digo que es muito paciente, eu posso ate ter de esperar uns 10min, mais do que isso arranco...
Por isso é que antes de sair mando mensagem, se nao estiver pronta eu vou ate ao tasco ter com a malta xD

ja la que eu agr estou safo,agr a namorada que tenho despacha se fast,muito fast msm
 
lol a melhor tactica é quando tiver a sair de casa ja lhe digo que cheguei.... assim pouco ou nd espero:D
lol mesmo assim é um risco, principalmente se morares pertinho dela, eu prefiro confirmar antes de sair, assim nao ha desculpas para esperar xD

ja la que eu agr estou safo,agr a namorada que tenho despacha se fast,muito fast msm
Isso é quase como sair o euromilhoes encontrar uma assim :rir:

é tanto tempo para se vestirem e depois é quase só cinto e um top
True story, algumas ate abusam, mas la esta, ver a dos outros ate é agradavel a vista, as nossas é que ja nao é bem assim xD

eu as vezes digo,tanto tempo a vestires para eu te tirar isso rapido xD
lol eu ja nao reclamo, gosto de ser eu a tirar-lhe a roupa, é como uma criança a desembrulhar um presente :rir:
 
Back
Top