T thundercatpt 27 Nov 2011 #1 Manutenção semestral Ferrari F430 F1 SETUP: Smartwax Carwash Smartwax Wheel & Rim Cleaner Gel Smartwax Smart Gel Smartwax Rimwax Smartwax All-in-one Smartwax Concours Wax Fotos:
Manutenção semestral Ferrari F430 F1 SETUP: Smartwax Carwash Smartwax Wheel & Rim Cleaner Gel Smartwax Smart Gel Smartwax Rimwax Smartwax All-in-one Smartwax Concours Wax Fotos:
Vilela 29 Nov 2011 #3 Trbks disse: Obrigado por me meteres o carro impecavél thundercat! =D> Clique para expandir... Tava pra dizer que era o meu, mas afinal deve ter ido lá outro igual, eheh.
Trbks disse: Obrigado por me meteres o carro impecavél thundercat! =D> Clique para expandir... Tava pra dizer que era o meu, mas afinal deve ter ido lá outro igual, eheh.
sara_amorim 29 Nov 2011 #4 Vilela disse: Tava pra dizer que era o meu, mas afinal deve ter ido lá outro igual, eheh. Clique para expandir... entao ja foram 3
Vilela disse: Tava pra dizer que era o meu, mas afinal deve ter ido lá outro igual, eheh. Clique para expandir... entao ja foram 3
Vilela 29 Nov 2011 #6 Ah! Tenho de esperar mais 2 ou 3 meses pró comprar! Esqueci-me de comentar o verdadeiro objectivo do tópico, ficou um excelente trabalho!
Ah! Tenho de esperar mais 2 ou 3 meses pró comprar! Esqueci-me de comentar o verdadeiro objectivo do tópico, ficou um excelente trabalho!
F [FCS]alfamax 29 Nov 2011 #7 Amigo, já sabes... daki a 6 meses tou aí de volta. Mais uma vez obrigado pelo exelente trabalho...