Manómetros!!!!!

Pedro Sport

Administrador
Membro do Staff
Boas...
vou aplicar no pilar do meu 6k2 o manometro do turbo e o manometro da pressao de oleo, e gostava de saber por onde passam do motor para o habitaculo!qual o ponto de passagem?

abraço!

Boas...
vou aplicar no pilar do meu 6k2 o manometro do turbo e o manometro da pressao de oleo, e gostava de saber por onde passam do motor para o habitaculo!qual o ponto de passagem?

abraço!

Boas, olha entre a n75 e o boiao do anti congelante está uma burracha que ao tirares fica um buraco ai com 1 centimetro, foi ai que passei o fio e o tubo dos manometros.
cumps.

Por acaso também tenho a mesma duvida, entao passamos o tubo entre a valvula e o recipiente e vai dar ao pilar? para tirar o pilar é façil?

Por acaso também tenho a mesma duvida, entao passamos o tubo entre a valvula e o recipiente e vai dar ao pilar? para tirar o pilar é façil?

No pilar basta tirar a tampa que dá acesso aos fusiveis e com o braço puxar o tubo, depois puxas para o lado que quiseres, no meu caso passei para baixo dos botoes da sofagem, foi muito facil.
Mais alguma coisa que possa ajudar é só dizer.
Abraço.

No pilar basta tirar a tampa que dá acesso aos fusiveis e com o braço puxar o tubo, depois puxas para o lado que quiseres, no meu caso passei para baixo dos botoes da sofagem, foi muito facil.
Mais alguma coisa que possa ajudar é só dizer.
Abraço.

Txi amigo devo ser um pouco loiro que nao consegui compreender:rir:

Txi amigo devo ser um pouco loiro que nao consegui compreender:rir:

Boas, não percebes-te pois a minha explicação tambem não é a melhor.
Então é assim, debaixo do volante tens uma tampa que dá acesso á caixa dos fusiveis, tiras essa tampa, espreitas lá para dentro e vais ver a claridade do buraco que vai para a parte do motor, pedes a alguem que passe o tubo no tal buraco e tu no interior puxas-lo.
Onde queres meter os manometros??
Abraço.

Boas, não percebes-te pois a minha explicação tambem não é a melhor.
Então é assim, debaixo do volante tens uma tampa que dá acesso á caixa dos fusiveis, tiras essa tampa, espreitas lá para dentro e vais ver a claridade do buraco que vai para a parte do motor, pedes a alguem que passe o tubo no tal buraco e tu no interior puxas-lo.
Onde queres meter os manometros??
Abraço.

Ah! agora sim:D

Quero meter no pilar, a minha duvida é depois se dessa zona onde o tubo entra do compartimento do motor para o interior, se da para seguir para o pilar;)

Boas....

Alguem tem manometro no buraco da sofagem central????
Tipo isto....

my.php
[/URL][/IMG]

se sim, como fizeram para passar o tubo de vaco.

Será necessario furar a sofagem???

Back