Züpermen 30 Abr 2009 #1 Sabem onde encontrar estes manometros em PT ? ou mesmo numa loja espanhola ? Alguem me sabe dizer o valor de custo de um manometro destes em média ?
Sabem onde encontrar estes manometros em PT ? ou mesmo numa loja espanhola ? Alguem me sabe dizer o valor de custo de um manometro destes em média ?
Gonzo_CV 9 Out 2009 #2 VNT disse: Sabem onde encontrar estes manometros em PT ? ou mesmo numa loja espanhola ? Alguem me sabe dizer o valor de custo de um manometro destes em média ? Clique para expandir... x2 venho desenterrar isto
VNT disse: Sabem onde encontrar estes manometros em PT ? ou mesmo numa loja espanhola ? Alguem me sabe dizer o valor de custo de um manometro destes em média ? Clique para expandir... x2 venho desenterrar isto
Züpermen 11 Out 2009 #3 Gonzo_CV disse: x2 venho desenterrar isto Clique para expandir... Há vontade parece que só la fora se arranja.
Gonzo_CV disse: x2 venho desenterrar isto Clique para expandir... Há vontade parece que só la fora se arranja.