Boas pessoal,
Como alguns de vocês sabem a curto prazo terei o meu Cupra para começar a modificar, se bem que neste projecto vou optar seguir outra "linha" de upgrade´s.
Irei primeiramente meter rad´s... linhas... aqueles coisas "básicas" e só depois é que lhe vou meter um caracol maior assim como fazer a respectiva Repro. ( Ah, e trocar a caixa para a minha longa que tenho neste momento : )
A questão que queria por aqui é a seguinte. Meti na cabeça que tenho de ter um manómetros que me garanto precisão, assim como aumentar um pouco o look do interior do carro. Optei por investir nuns DEFI.
Gostaria de saber preços e locais de confiança para fazer essa modif.
Os manómetros a meter serão:
:arrow: Pressão Turbo
:arrow: Temp Óleo
:arrow: EGT´s
:arrow: Respectiva centralina.
Isto é brincadeira para me ficar por quanto mais o menos.
Digam preços e oficinas de confiança sff.
Grande abraço para a malta e obrigadao.
NoOsPhErE
Como alguns de vocês sabem a curto prazo terei o meu Cupra para começar a modificar, se bem que neste projecto vou optar seguir outra "linha" de upgrade´s.
Irei primeiramente meter rad´s... linhas... aqueles coisas "básicas" e só depois é que lhe vou meter um caracol maior assim como fazer a respectiva Repro. ( Ah, e trocar a caixa para a minha longa que tenho neste momento : )
A questão que queria por aqui é a seguinte. Meti na cabeça que tenho de ter um manómetros que me garanto precisão, assim como aumentar um pouco o look do interior do carro. Optei por investir nuns DEFI.
Gostaria de saber preços e locais de confiança para fazer essa modif.
Os manómetros a meter serão:
:arrow: Pressão Turbo
:arrow: Temp Óleo
:arrow: EGT´s
:arrow: Respectiva centralina.
Isto é brincadeira para me ficar por quanto mais o menos.
Digam preços e oficinas de confiança sff.
Grande abraço para a malta e obrigadao.
NoOsPhErE