Manometros APEXI falsos e verdadeiros

Boas, estou a pensar em comprar pelo ebay um manometro de pressão de turbo APEXI, mas já vi bastante gente a ser enganada, alguem tem um original que possa mostrar ou dizer as diferenças? Já vi gente a comprar coisas deste genero:

[video=youtube;Y-5ihpr8lRU]http://www.youtube.com/watch?v=Y-5ihpr8lRU&feature=player_embedded[/video]

Last edited:
fabregas se mandares vir para ti faz o óbséquio de pedir dois, ao tempo que ando á procura disso :/

Pois amigo, mas no ebay aparecem varios tipos de preços, desde 60 libras a 120 libras.
No site da Apexi USA estão a 250$.
O problema é se são verdadeiros ou fakes.

Mas isso todos trazem, é para "ingles ver".
Por exemplo, os do site da apexi vem com os leds warning e peak:

E os do men do ebay não:

Daí eu achar que são fake e posso ter a sorte de me sair na rifa um daqueles que medem pressão sem estarem ligados.

Isso, o melhor é falar com alguém que os monte e essa pessoa manda-os vir...

Também depende de quanto se está disposto a dar pelo manómetro!

Boas!

Salvo erro ha uns tempos havia um user no TOL com "loja aberta" (online) que os vendia a 60 eur... Não sei se são originais mas se for para reclamar ou devolver é mais fácil que os do ebay :D

Abraço

Fabregas os verdadeiros ter luz warning nao tem nada a ver, aquilo é outro modelo.
Mas no ebay, tudo o que for abaixo de 120 libras deve ser falso.

Fabregas os verdadeiros ter luz warning nao tem nada a ver, aquilo é outro modelo.
Mas no ebay, tudo o que for abaixo de 120 libras deve ser falso.

Mas no site da Apexi acho que todos tem a luz warning.
A não ser que os simples sejam um modelo antigo mas é o que se vende no ebay.
Vou lá confirmar.

fala com o tavar3s que ele vendia disso
se quiseres vendo-t o meu eheheh

compra o do marco_tdi sport é original e é dos raros

fundo preto com 2,5b

o que eu comprei ao tavares era fake e media mal :/ mas o pinheiro tinha um tambem da apexi branco original e nao tinha aviso de picos, esses acho que sao os novos modelos, os antigos nao tem, fabregas se encontrares disso diz alguma coisa! abraço

o que eu comprei ao tavares era fake e media mal :/ mas o pinheiro tinha um tambem da apexi branco original e nao tinha aviso de picos, esses acho que sao os novos modelos, os antigos nao tem, fabregas se encontrares disso diz alguma coisa! abraço

Vou ver o que se arranja, eu podia mandar vir do ebay se tivesse a certeza que media bem.
Abraço

Back