Manometro turbo

Boas pessoal queria perguntar ao pessoal dos ibizas 6k onde acham melhor ter o manometro de pressao de turbo.. e que tenho um turbo kkk 03 e da-me ideia que ele anda a dar o berro.. e entao quero por um manometro ja pa ver se ta a fazer as pressoes indicadas mas queria por num sitio definitivo :D

pois amigo mas ai nao me dava muito jeito pois tenho um radio com lcd e maioria das vezes o ecran esta aberto.. logo tapa o manometro :(

Boas pessoal queria perguntar ao pessoal dos ibizas 6k onde acham melhor ter o manometro de pressao de turbo.. e que tenho um turbo kkk 03 e da-me ideia que ele anda a dar o berro.. e entao quero por um manometro ja pa ver se ta a fazer as pressoes indicadas mas queria por num sitio definitivo :D
Boas aplica no pilar... da um ar mais agressivo...
imaginaa..(paras num sumáforo,ao lado dum PD130 :D:D:D:D todo do aço... assim q abrires o vidro e ele vir o menometro, fica logo intimidado...=D>=D>)
P.S: desculpa qq coisa abraços

loool sim realmente :d e pena e estar de orige :redcard: keria por num sitio onde se visse (condutor) bem mas que nao de muito estrilho

Já vi vários 6K com eles na grelha superior, bem como, em baixo, com o suporte de origem para manometros.
Ambos ficam lindamente.

Eu tenho na grelha do ventilador também!
7Hma.n329704-02.png

Mas brevemente vai ser assim :D
images

Por 6e compras a consola na Seat e tens a festa feita :D
Abraço

Last edited:
Back