Wizynoise 20 Fev 2008 #1 Boas. Alguem m sab dizer ond poxo mandar instalar o manometro??! É k ja o tenh,mas n faço a minima ideia d cm akilo s monta. Kem m puder indicar uma 'casa' k faça ixo bem e baratinho aki na zona,agradecia. Merci
Boas. Alguem m sab dizer ond poxo mandar instalar o manometro??! É k ja o tenh,mas n faço a minima ideia d cm akilo s monta. Kem m puder indicar uma 'casa' k faça ixo bem e baratinho aki na zona,agradecia. Merci
Ibiza_CV 29 Fev 2008 #2 boas eu tambem tenho dois manometros para montar . alguem me pode dizer onde posso fazer ? obg
Wizynoise 29 Fev 2008 #6 Red_Ibiza disse: quais sao os manometros.... Clique para expandir... O meu é d pressao do turbo,IGR.
Ibiza_CV 1 Mar 2008 #7 Red_Ibiza disse: quais sao os manometros.... Clique para expandir... São os IGR
Loko 11 Mar 2008 #9 pelo que sei é preciso fazeres um furo na tubagem do IC... mas`há ai pessoal k tem isso montado à pouco tempo...nao é CV ??!! lol
pelo que sei é preciso fazeres um furo na tubagem do IC... mas`há ai pessoal k tem isso montado à pouco tempo...nao é CV ??!! lol
Ibiza_CV 11 Mar 2008 #10 White_TDI disse: pelo que sei é preciso fazeres um furo na tubagem do IC... mas`há ai pessoal k tem isso montado à pouco tempo...nao é CV ??!! lol Clique para expandir... YA agora é facil ... já liguei o meu .... hheheheh
White_TDI disse: pelo que sei é preciso fazeres um furo na tubagem do IC... mas`há ai pessoal k tem isso montado à pouco tempo...nao é CV ??!! lol Clique para expandir... YA agora é facil ... já liguei o meu .... hheheheh
Wizynoise 11 Mar 2008 #11 Furious_fr disse: YA agora é facil ... já liguei o meu .... hheheheh Clique para expandir... Já??! E ntao??! Cm fizest??! Abraço
Furious_fr disse: YA agora é facil ... já liguei o meu .... hheheheh Clique para expandir... Já??! E ntao??! Cm fizest??! Abraço