ReDsOuL 2 Jan 2008 #1 boas em quanto fica mais ou menos montar um manómetro da pressão do turbo? queria meter isso no meu 6k xD Cumpz
boas em quanto fica mais ou menos montar um manómetro da pressão do turbo? queria meter isso no meu 6k xD Cumpz
Vag_130 2 Jan 2008 #3 de 30€ para cima....so o manometro...c suporte e mais caro e tb se nao fores tu a instala-lo mais caro fika
de 30€ para cima....so o manometro...c suporte e mais caro e tb se nao fores tu a instala-lo mais caro fika
ReDsOuL 2 Jan 2008 #4 Vag_130 disse: de 30€ para cima....so o manometro...c suporte e mais caro e tb se nao fores tu a instala-lo mais caro fika Clique para expandir... pois mas eu não percebo nada de mecânica, por isso vou ter de pagar a alguém para me montar aquilo! :-S queria saber se alguém me sabe dizer quanto é mais ou menos a montagem!
Vag_130 disse: de 30€ para cima....so o manometro...c suporte e mais caro e tb se nao fores tu a instala-lo mais caro fika Clique para expandir... pois mas eu não percebo nada de mecânica, por isso vou ter de pagar a alguém para me montar aquilo! :-S queria saber se alguém me sabe dizer quanto é mais ou menos a montagem!