mangas de eixo frente Ajuda urgente!

boas pessoal tenhu um 6k tdi 90 as mangas de eixo estao nas lonas a minha pgta e sao tdas iguais ou as dos tdi 6k/6k2 dao para la? ou tem de ser especificas para 6k?
cumps

Last edited:
e mesmo a manga de eixo que ta estragada e tenho uma de um 6k2 de 2000 de um tdi n sei a CV sera que sao iguais?

Estranho a manga de eixo se estragar, mas tudo è possivel.

Eu penso que sao iguais, independentemente da cavalagem, atè porque o 6K2 Cupra Sport que traz travagem 305 as mangas de eixo e transmicoes sao iguais.

Um Abraco

PS: ja agora que tem a tua manga de eixo?

o rolamento morreu e eu deixei andar tanto que comeu aquilo tudo e ja n vale a pena por um rolamento entao tenho uma manga de um 6k2 com bomba e disco o disco e de 238 ventilado mas isso e para sair a duvida e mesmo na manga de eixo se e PP

Obrigado eu ja andei a ver e da a sensação que sao so muda a bomba de travao que tem que ser a minha pois os meus discos sao de 256

Eu actualmente, tenho uma de 6k2 na minha Inca. aproveitas so a manga de eixo e montas o resto do teu material (disco e bomba).

Um Abraco

Atençao que ao que sei, se tens mangas de eixo de discos de 239 mm, se poes as do tdi 90 tens que alterar a travagem isto do que me lembro pois quando tive um ibiza dos mais antigos tinha q trocar as mangas d eixo pa poder por 256mm ou 280.

confirma 1º isso.

o rolamento morreu e eu deixei andar tanto que comeu aquilo tudo e ja n vale a pena por um rolamento entao tenho uma manga de um 6k2 com bomba e disco o disco e de 238 ventilado mas isso e para sair a duvida e mesmo na manga de eixo se e PP

Axo isso estranho, o rolamento tem folga na manga de eixo?
Se é esse o caso é perfeitamente normal porque isso aperta so quando se montar a transmissão e apertar.

Back