Manco PD 75 > 120 (stock)

Que me dizem deste banco?
Carro apenas tem egr off, de resto está stock com apenas remap. Motor AMF.

Antes (stock):
nx4hym9lahm80fbfg.jpg


Depois (remap):
021mof1ndb63m9zfg.jpg


Antes e depois sobrepostos:
4fmqz1zar79ewevfg.jpg


Turbo a fazer pressão de 1.3bar, ainda não medi para ver se está estável.
Repro feita na FR Power na Covilhã.

E agora perguntas e opiniões:
O manco aguenta-se com estes valores?
E a nível de fiabilidade, que me sugerem fazer para não vir a ter stresses?
 
Last edited:
Mete um radiador de oleo, linha directa, e aumenta o intrcooler, mas tens que ver tambem que pressoes esta a fazer o tirbo :) de resto bota calor nisso
 
Linha direta em manco só se for pa toda a gente da aldeia saber quando chegas a casa...
Agora depende do que pretendes se queres aumentar ou se queres ficar por aí... de qualquer forma para aumento de fiabilidade ic frontal e radiador de gasoleo
 
Epa linha directa não faz parte dos meus planos, andei uns anos com um assim e em viagens longas é muito desconfortavel. E o manco ja e famoso pelo barulho que faz de origem, com linha deve ser qualquer coisa.

Em relação a pressão do turbo, ainda não sei quanto esta a fazer, mas vou ver isso.

Que ic dá para montar no manco? E o radeador de óleo e gasoleo qual me recomendam?

Enviado através de Tapatalk
 
Epa linha directa não faz parte dos meus planos, andei uns anos com um assim e em viagens longas é muito desconfortavel. E o manco ja e famoso pelo barulho que faz de origem, com linha deve ser qualquer coisa.

Em relação a pressão do turbo, ainda não sei quanto esta a fazer, mas vou ver isso.

Que ic dá para montar no manco? E o radeador de óleo e gasoleo qual me recomendam?

Enviado através de Tapatalk

os dois , ic mete o do megane , se quiseres um fala comigo que vou ter o meu a venda com tubagens de 50mm e so chegar e montar.

manda pm


quanto ao barulho de linha , eu tenho linha de inox de 60 so com panela final de 60 e nao tenho barulho quase nenhum , esta igual a um pd130 sem cat.
 
Tbm ando com linha de 60 com panela final direta e mm assim acho que faz barulho a mais... p ic da qualquer um... tens e k fazer as tubagens... e não precisas de nada MT Grande quanto aos radiadores se tiveres de optar preferia o de gasoleo
 
Tbm ando com linha de 60 com panela final direta e mm assim acho que faz barulho a mais... p ic da qualquer um... tens e k fazer as tubagens... e não precisas de nada MT Grande quanto aos radiadores se tiveres de optar preferia o de gasoleo

ja andei com varias panelas directas , e ter a panela ou nao ter nada era igual , acabei por fazer eu uma de inox com uma medidas proprias , de 60 e ficou quase o barulho que tinha com a original , so em altas e que canta mais um pouco ....
 
ja andei com varias panelas directas , e ter a panela ou nao ter nada era igual , acabei por fazer eu uma de inox com uma medidas proprias , de 60 e ficou quase o barulho que tinha com a original , so em altas e que canta mais um pouco ....
Vou farto de procurar uma panela de 60 que caiba lá mas não ta facil...
 
nao tens um "desenho" disso?

manda pm , ja nao tenho as medidas mas e uma questao de por o carro ao elevador e tirar as medidas , mandei quinar uma chapa de inox formato oval , tubo inox prefurado interior , topos la de vidro com forca la para dentro e soldar tudo :)
 
azul - origem
rosa - so chip cat off
verde - ic , admisao , linha - sem afinar
vermelho - verde, afinado

melhorei o escape todo ainda nao fui medir , os iluminados vao dizer que ando com um gt15 para altas mas esta completamente de origem lol

0219UJ_14tdi_ORI_REPRO_FMIC_bin.jpg
 
Back
Top