mala com pintas de oleo

pessoal ontem depois de ter abusado no verdadadeiro sentido da palavra do meu carro um FR com repro andei uns 15KM com ele sempre a fundo ate ke depois entrou em safe ... :rolleyes: o ke é normal hoje de manha kuando olho para a traseira do carro a traseira esta xeia de pintas de oleo ja verifikei o nivel de oleo e está normal...será ke o KKK tá pa dar o berro e ja tá a deixar passar oleo??? ou é normal depois de entrar em safe? é e foi a primeira vez que isto me aconteceu :confused:
 
Se nao tens CCV pode ser apenas vapores de oleo que entraram na admissao do turbo vindos do respiro da tampa de valvulas e que nao foram consumidos na camaras de expansao.
 
Se nao tens CCV pode ser apenas vapores de oleo que entraram na admissao do turbo vindos do respiro da tampa de valvulas e que nao foram consumidos na camaras de expansao.

isso traduzido por miudas ker dizer o kê? :confused::D nao tenho isso do CCV so tenho repro MB EGR desligada e catalizador OFF
 
isso traduzido por miudas ker dizer o kê? :confused::D nao tenho isso do CCV so tenho repro MB EGR desligada e catalizador OFF

Quer se dizer que o oleo aqueceu fez muitos vapores e foi para admissao entrou no turbo foi comprimido com ar e foi para a expansao (mistura gasoleo/ar) nao foi consumido e saiu ainda em pequenas goticulas de oleo, isto falando numa perspectiva de ser poucas as pintas de oleo na mala, é normal acontecer com combustiveis de alguns hiper que sao de menor grau de pureza ou melhor tem mais impurezas e contem oleo que é consumido normalmente mas que fica mais barato que o gasoleo. De umas perpectiva de ser muitas pintas poderá ser as chumaceiras do turbo a nao vedar e a deixar passar oleo.
 
Quer se dizer que o oleo aqueceu fez muitos vapores e foi para admissao entrou no turbo foi comprimido com ar e foi para a expansao (mistura gasoleo/ar) nao foi consumido e saiu ainda em pequenas goticulas de oleo, isto falando numa perspectiva de ser poucas as pintas de oleo na mala, é normal acontecer com combustiveis de alguns hiper que sao de menor grau de pureza ou melhor tem mais impurezas e contem oleo que é consumido normalmente mas que fica mais barato que o gasoleo. De umas perpectiva de ser muitas pintas poderá ser as chumaceiras do turbo a nao vedar e a deixar passar oleo.

eu nao as contei mas parecem ser poucas :D gasoleo do hiper nunca entra nos meus carros é só repsol diesel 10E+,deve ter sido de akecer muito vou andar em cima disso para ver se continua ;) obrigado pela ajuda :D abraço
 
finalmente carago :D:D:D:D

tás sempre a gozar co povo dos safes..toma lá :finga::finga::finga::finga:

pintas de óleo é tal como o Camaleão disse..desde que tenho o ccv-bypass que nem vê-las :brilho::brilho:

Ps: os safes é do tempo..até o manco stock entrou ontem :rir::rir::rir::rir:
 
tão ainda não tá no ponto :finga::finga:

é que nem fica registado nenhum erro :rolleyes:

Ps: choques do cupra e ic de origem :cryy:

Ps2: não existem só safes por temperatura....
 
ontem tava caor e fui desde a area de serviço de OVAR ate a rotunda de estarreja de gás colado o pé nao levantou dei a volta a rotunda comecei a puxar outra vez meti 4a e ele começou a andar para "tras" :D
 
Back
Top