I ibiza_ux_girl 27 Abr 2006 #1 Chamo-me Andreia, sou estudante e moro em Faro. Não tenho um ibiza mas como o pessoal que os tem é porreiro, aqui estou!!! Jokas para todos!
Chamo-me Andreia, sou estudante e moro em Faro. Não tenho um ibiza mas como o pessoal que os tem é porreiro, aqui estou!!! Jokas para todos!
IBIZA_UX 27 Abr 2006 #2 Ola fofinha bem vinda!!! É desta vez que consegui por a minha nina no club.bjx
johnny_bravo 28 Abr 2006 #4 Ora bem-vinda! Tá-me a parecer que conheço esta rapariga de algum lado...
N NoNick 28 Abr 2006 #10 Bem que são precisas mulheres para pôr ordem nisto... é que só homens estamos nós fartos :rir: Bem-Vinda ao Clube
Bem que são precisas mulheres para pôr ordem nisto... é que só homens estamos nós fartos :rir: Bem-Vinda ao Clube
TDISPORT"QJ" 29 Abr 2006 #13 olá ibiza_ux_girl disse: Chamo-me Andreia, sou estudante e moro em Faro. Não tenho um ibiza mas como o pessoal que os tem é porreiro, aqui estou!!! Jokas para todos! Clique para expandir... oi bem vinda linda............. ken sabe um dia nao tens um ibiza... ate la tens de esperar...lol bjx fica bem
olá ibiza_ux_girl disse: Chamo-me Andreia, sou estudante e moro em Faro. Não tenho um ibiza mas como o pessoal que os tem é porreiro, aqui estou!!! Jokas para todos! Clique para expandir... oi bem vinda linda............. ken sabe um dia nao tens um ibiza... ate la tens de esperar...lol bjx fica bem
Morena 29 Abr 2006 #16 Bem-vinda nina A nossa fotografa d serviço Espero q gostes da malta, afinal já nos acompanhas ha alguem tempo...:kiss:
Bem-vinda nina A nossa fotografa d serviço Espero q gostes da malta, afinal já nos acompanhas ha alguem tempo...:kiss:
lia santos 29 Abr 2006 #17 Morena disse: Bem-vinda nina A nossa fotografa d serviço Espero q gostes da malta, afinal já nos acompanhas ha alguem tempo...:kiss: Clique para expandir... kem e k é fotografa aki???
Morena disse: Bem-vinda nina A nossa fotografa d serviço Espero q gostes da malta, afinal já nos acompanhas ha alguem tempo...:kiss: Clique para expandir... kem e k é fotografa aki???
I ibiza_ux_girl 29 Abr 2006 #19 IbizaTdi disse: Bem vinda.. Nãio tens Ibiza mas iras ter Clique para expandir... É sempre uma boa opção!..
IbizaTdi disse: Bem vinda.. Nãio tens Ibiza mas iras ter Clique para expandir... É sempre uma boa opção!..
I ibiza_ux_girl 29 Abr 2006 #20 TDISPORT"QJ" disse: oi bem vinda linda............. ken sabe um dia nao tens um ibiza... ate la tens de esperar...lol bjx fica bem Clique para expandir... Pois... Também a espera não é muito angustiante, um ford focus não é muito ruim!...
TDISPORT"QJ" disse: oi bem vinda linda............. ken sabe um dia nao tens um ibiza... ate la tens de esperar...lol bjx fica bem Clique para expandir... Pois... Também a espera não é muito angustiante, um ford focus não é muito ruim!...