Mais uma historia dos frustrados da GNR! ( Agora com a minha mãe )

Boas pessoal,

Venho aqui contar uma historia que se passou com a minha mãe nos Casais Penedos ( Azambuja / Cartaxo ).

Hoje á tarde a minha mãe precisou de ir a esta terrinha saber se poderia ir arranjar o cabelo... como não existem parques te estacionamento, acabou por deixar o carro com 4 piscas na berma da estrada. ( Atenção que não é estrada primaria... mas sim uma secundária onde muitos poucos carros por ali passam )

Quando a minha mãe estava a sair do carro, aparece o jipe da GNR ( não se do Cartaxo se da Azambuja ).

O barril de vinho que lá ia dentro virou-se e exclamou esta bela frase!

" - O mulher toca a tirar dai o carro " ... entres outras frases típicas destes filhos da put@ que eu estou capaz de o m@tar!

Eu não queria acreditar no que a minha mãe me contou...
O Barril de Vinho cheirava a vinho e não era pouco... a minha mãe ganhou coragem e disse... " - Pode-me multar mas eu não saio daqui enquanto você não soprar no balão!" ( Enquanto a minha mãe dizia isto, as pessoas que estavam a ver começaram a chamar-lhes malandros... pessoas essas que são da terra e que pelos vistos eles andam muito naquela zona a lixar a malta pelas coisas mais estúpidas e com uma arrogância como quem tem o mundo na barriga ) Merecia era uma b@la nos cornos!

Quando a minha mãe disse aquilo o gajo mudou o discurso e disse... " - Mas quem disse que eu lhe ia multar? "

Lá se foram embora com duas velhotas a chamarem-lhes nomes!

A minha mãe foi ao café e ficou a saber que eles param ali varias vezes por dia para beber os seus tintos....

Disse á minha mãe para ir saber quem são eles que eu vou com ela á GNR falar com o responsável do posto e em ultimo caso apresentar uma queixa escrita.

A minha mãe diz que tem medo... blablabla e depois seguem a gente e blablabla.... Historias de merd@

Só peço que isto nunca me aconteça pq eu garanto que eu não tiro dali o carro sem o gajo soprar no balão... e chegar uma instância mais alta que os merd@s da GNR.

Pais de cabrões e otários....

Bem dita a hora que fui para Espanha e deixei de injectar já dinheiro....

Nota -Desculpem o palavreado mas quando tocam na família... ai menino.... não há pai!
 
muito sinceramente a tua mae tambem nao teve a melhor atitude...
era mais composto da parte dela simplesmente contar que a viatura ali estava pelo motivo de (...), agora entrou a matar, enfim!

Da parte dos agentes deviam tambem ser mais brandos, pois nao é forma de chamar a atencao a uma pessoa, mas como eu digo com a resposta da tua mae acabaram por ficar kits...

é a minha opniao!

abraço
 
conheço uma historia dum gnr ke mandou parar uma mulher e meteu-se com m3rdas para a multar. Este tb xeirava a binho e a mulher disse-lhe ke nao ia "atender" ao ke ele estava a dizer sem este soprar o balão. Ele armado em heroi começou com os blasblasblas ke ela n era ninguem pra mandar soprar no balão mas lixou-se ke ela é advogada e "contou-lhe a lei". Este foi "expulso temporariamente" das ruas. Isto foi mesmo verdade e sei kem é o gnr em kestão. Abençoada advogada, o nosso mal é ke temos "medo" de nos "meter-mos" com eles pk por vezes temos mais razão ke esses senhores da caça à multa.

abraço
 
muito sinceramente a tua mae tambem nao teve a melhor atitude...
era mais composto da parte dela simplesmente contar que a viatura ali estava pelo motivo de (...), agora entrou a matar, enfim!

Da parte dos agentes deviam tambem ser mais brandos, pois nao é forma de chamar a atencao a uma pessoa, mas como eu digo com a resposta da tua mae acabaram por ficar kits...

é a minha opniao!

abraço

Entendo o que queres dizer Funny,

No entanto a minha mãe não foi a primeira a falar... Ainda nem tinha saído do Jipe e começou logo "Ó mulher..."
Como a minha mãe não papa muitos esses grupos... disse o que muitos homens não têm coragem de dizer ;)
E o que disse só o disse depois de constatar de o Barril cheirava a vinho para caraças ;)

Abraçada.
 
[FCS]alfamax;600010 disse:
Amigo, com a vinhaça ou não, nunca se metas com eles... eles lixam um gajo quando querem! É só um conselho...
Abraços.

Sei que sim Alfa.... O que me fod€ é precisamente isso.... Por isso é que tenho aversão a eles... Preferia dar de comer a um delinquente que a um policia ( salvo raras excepções )
 
Eles lixam um gajo qd querem mas só dentro da lei.. (dificíl é estar sempre dentro da lei :D
temos sempre o direito de keixar daquele "agente da autoridade" ... alguns apenas pela farda... .. dá sempre chatisse para ambas as partes.. mas é a maneira que temos.. principalmente com testemunhas e td o homem fica apertado.
Mas há cada cena... em situações o policia leva tareia e um processo... noutras abusa da autoridade e deixa mal o resto do bófias!
 
Entendo o que queres dizer Funny,

No entanto a minha mãe não foi a primeira a falar... Ainda nem tinha saído do Jipe e começou logo "Ó mulher..."
Como a minha mãe não papa muitos esses grupos... disse o que muitos homens não têm coragem de dizer ;)
E o que disse só o disse depois de constatar de o Barril cheirava a vinho para caraças ;)

Abraçada.

eu tenho uma ideia contraria ao funny mas respeito na boa a dele,amigo muito sinceramente deves de ter uma "grande"mae os meus parabens,como disses-te e muito bem,a tua mae disse o q secalhar muitos de nos nao tinha coragem de dizer,e nao duvido que, se ela tivesse calada ainda levava com uma multa so po espectaculo a fazer nas ruas
 
A uniao faz a FORÇA!!!

[FCS]alfamax;600010 disse:
Amigo, com a vinhaça ou não, nunca se metas com eles... eles lixam um gajo quando querem! É só um conselho...
Abraços.

Pois é amigo Alfa, mas se nao começar-mos a fazer frente a este tipo de gente vamos tar sempre feitos ao bife e isto tem de acabar, teem de saber estar no lugar deles e respeitarem as pessoas, eu digo isto e tenho primos bofias e sempre k tou com eles discuto com eles pois pensam k tem o rei na barriga tótós como eu lhes chamo!!!temos k nos unir e nao deixar k continuem a f..... sempre o mais pequeno!!!!fika bem e abraçao:respect::ideia::claque:
 
conheço uma historia dum gnr ke mandou parar uma mulher e meteu-se com m3rdas para a multar. Este tb xeirava a binho e a mulher disse-lhe ke nao ia "atender" ao ke ele estava a dizer sem este soprar o balão. Ele armado em heroi começou com os blasblasblas ke ela n era ninguem pra mandar soprar no balão mas lixou-se ke ela é advogada e "contou-lhe a lei". Este foi "expulso temporariamente" das ruas. Isto foi mesmo verdade e sei kem é o gnr em kestão. Abençoada advogada, o nosso mal é ke temos "medo" de nos "meter-mos" com eles pk por vezes temos mais razão ke esses senhores da caça à multa.

abraço

Boas my friend....cheira-me a RATO.....:rir::rir::rir::rir: ou estou enganado????

no restante assusnto do topico acho muito bem em alguns casos....andava eu a tirar o curso...por acaso o digger andava tambem lá....e um dia um colega meu foi assaltado num multibanco por um gajo....e nos fomos ver se via-mos a policia ou encontrar um posto de gnr...encontra-mos um jipe e fizemos uma autentica caça a um jipe....que passado uns bons kilometros de a gente os perseguir com os 4 piscas ligados e sempre a buzinar lá pararam e depois a gente foi falar com eles estavam com aquele narizinho vermelho e as bochechas vermelhas,e um bafo que nem é preciso o caracterizar....mas pelo menos sempre tiveram sobriedade de nos indicar onde era o posto pois eles não podiam fazer nada pelas condições que vcs imaginam.....tirando a parte que correu mal ao meu colega pois ficou sem dinheiro nos até nos safamos porque fomos todos testemunhas e não fizemos um exame....:D

mas para algusnm elementos da GNR aqui vai......:redcard:
 
é assim dao lhes autoridade e eles nem bom exemplo sao para a comunidade, é isto que é prevençao e forças de segurança em portugal
"existe sempre ovelhas ranhosas nos rebanhos"
 
Last edited:
Huguito uiiiiuiiiiiiii (rato a xiar) :rir:

Como o camaleao diz ha sempre "ovelhas ranhozas" mas tb ha deles compreensivos como ja me aconteceu ter apanhado uns duma vez (ou melhor eles é ke me apanharam) e podiam ter-me multado mas ficaram só pelo aviso.

Agora akeles ke pensam ke por andar de farda sao os maiores e quando multam ficam todos contentes, axo ke deviam ver menos filmes americanos

abraços
 
boas...
eu acho q o prob foi mm o tinto ñ era do cartaxo ou entao já devia estar d parte para fazer vinagre!!!
e os gajos fikaram com muita azia!!!:whistle:
 
Eu sei bem ao que o luis se refere isto aqui é mesmo do piorio andam sempre podres de bebados e nos e que pagamos por termos o carro como gostamos ainda a pouco tempo iam numa estrada que se pode circular a 90km\h iam a 40km\h e la venho eu muito bem,abri pisca e começei a passa-los ,não é quando vou quase a acabar de os passar começaram a acelarar para eu pisar um traço continuo.São mesmo uns c@brões.:finga:

Luis esse jipe que te referes nao é um Nissan Terrano???
Pelo que tenho andado a averiguar pertence ao Cartaxo

Abraçada amigo e comprimentos a família;)
 
Há de tudo em todas as profissões...não se pode generalizar...senão temos que ir pas "cuscas e put.. das cabeleiras", "borlões e extorquidores de dinhieiro dos advogados", "Filhos da pu.. dos donos de estabelecimentos que aldrabam a comida e bolos dos dias anteriores", "ladrões dos mecanicos que um gajo vai à oficina e arranjam mal e cobram rios de dinheiro", etc etc etc ...são so uns exemplos.... e todos nós nos encaixamos numa destas profissões...e ninguem gosta de pagar plos outros. Pessoal, todos temos razão e ninguém tem razão!!! Vamos ver o que escrevemos e se mudamos a maneira de pensar com este novo ano....um não são todos!!! ;)
:brilho:
 
Há de tudo em todas as profissões...não se pode generalizar...senão temos que ir pas "cuscas e put.. das cabeleiras", "borlões e extorquidores de dinheiro dos advogados", "Filhos da pu.. dos donos de estabelecimentos que aldrabam a comida e bolos dos dias anteriores", "ladrões dos mecanicos que um gajo vai à oficina e arranjam mal e cobram rios de dinheiro", etc etc etc ...são so uns exemplos.... e todos nós nos encaixamos numa destas profissões...e ninguem gosta de pagar plos outros. Pessoal, todos temos razão e ninguém tem razão!!! Vamos ver o que escrevemos e se mudamos a maneira de pensar com este novo ano....um não são todos!!! ;)
:brilho:
 
Back
Top