C CutKiller 28 Abr 2009 #1 Boas, Não tenho nenhum Ibiza mas por intermédio de um User, cá me estou a registar para partilhar e aprender mais algumas coisas
Boas, Não tenho nenhum Ibiza mas por intermédio de um User, cá me estou a registar para partilhar e aprender mais algumas coisas
C CutKiller 28 Abr 2009 #3 TDi... disse: E uma apresentação como manda as regras não? Clique para expandir... és do caraças pa Nome: Rodrigo Localidade: Carnaxide/Coimbra Automovel: Audi A4 Tdi 130cv Idade: 27anos tá bom assim oh Tdi 3 pontinhos? :respect:
TDi... disse: E uma apresentação como manda as regras não? Clique para expandir... és do caraças pa Nome: Rodrigo Localidade: Carnaxide/Coimbra Automovel: Audi A4 Tdi 130cv Idade: 27anos tá bom assim oh Tdi 3 pontinhos? :respect:
Miguel79 28 Abr 2009 #4 CutKiller disse: és do caraças pa Nome: Rodrigo Localidade: Carnaxide/Coimbra Automovel: Audi A4 Tdi 130cv Idade: 27anos tá bom assim oh Tdi 3 pontinhos? :respect: Clique para expandir... TDI 3 pontinhos.:rir: Bem vindo.
CutKiller disse: és do caraças pa Nome: Rodrigo Localidade: Carnaxide/Coimbra Automovel: Audi A4 Tdi 130cv Idade: 27anos tá bom assim oh Tdi 3 pontinhos? :respect: Clique para expandir... TDI 3 pontinhos.:rir: Bem vindo.