R rickytuga 27 Nov 2007 #1 Olá pesoal, chamo-me ricardo, sou de barcelos, sou tecnico de informatica. Espero poder ajudar e ser ajudado nesta comunidade. Abraço. Last edited: 25 Fev 2009
Olá pesoal, chamo-me ricardo, sou de barcelos, sou tecnico de informatica. Espero poder ajudar e ser ajudado nesta comunidade. Abraço.
L Lima6k 27 Nov 2007 #2 1.9d de 99?? eu a pensar k o meu era dos ultimos 1.9d da seire bem vindo e atençao aos encontros em braga
1.9d de 99?? eu a pensar k o meu era dos ultimos 1.9d da seire bem vindo e atençao aos encontros em braga
espirithus_xpt 29 Nov 2007 #5 rickytuga disse: Olá pesoal, chamo-me ricardo, sou de barcelos, sou tecnico de informatica, e tenho um Ibiza 1.9D de 99. Espero poder ajudar e ser ajudado nesta comunidade. Abraço. Clique para expandir... Welcome to this big Family!
rickytuga disse: Olá pesoal, chamo-me ricardo, sou de barcelos, sou tecnico de informatica, e tenho um Ibiza 1.9D de 99. Espero poder ajudar e ser ajudado nesta comunidade. Abraço. Clique para expandir... Welcome to this big Family!