FS_Manv_TDI 18 Abr 2005 #1 Boas pessoal!!! Venho juntar-me a este grupo pois sou um apaixonado por Ibizas e tenciono "apoderar-me" de um!!! Assim espero ser benvindo e desfrutar da voça companhia neste magnifico site. :arrow: Thanks ppl
Boas pessoal!!! Venho juntar-me a este grupo pois sou um apaixonado por Ibizas e tenciono "apoderar-me" de um!!! Assim espero ser benvindo e desfrutar da voça companhia neste magnifico site. :arrow: Thanks ppl
solraC 18 Abr 2005 #5 Benvindo!! Ramada hein? É mais um aki d'Odivelas Mas já tens carro e tencionas trocar? O que tens e o que pensas comprar? Fica bem e vai aproveitando o forum, apesar de ainda não teres o Ibiza
Benvindo!! Ramada hein? É mais um aki d'Odivelas Mas já tens carro e tencionas trocar? O que tens e o que pensas comprar? Fica bem e vai aproveitando o forum, apesar de ainda não teres o Ibiza
FS_Manv_TDI 19 Abr 2005 #8 Thanks SolraC Infelizmente ainda não tenhos mas vou ter.... :lol: , mai nada!!! Ainda ando a ver se consigo encontrar um 1.4 16v ou 1.9 TDi modelo anterior (o meu preferido ). Mas tb ainda ñ sei bem por qual vou optar!!! Abraço
Thanks SolraC Infelizmente ainda não tenhos mas vou ter.... :lol: , mai nada!!! Ainda ando a ver se consigo encontrar um 1.4 16v ou 1.9 TDi modelo anterior (o meu preferido ). Mas tb ainda ñ sei bem por qual vou optar!!! Abraço
Camaleão_Ibiza 19 Abr 2005 #9 Bem-vindo ... Mas olha que é melhor comprar um, antes de te apoderares de um que tenha dono... :twisted: Fica bem...
Bem-vindo ... Mas olha que é melhor comprar um, antes de te apoderares de um que tenha dono... :twisted: Fica bem...
FS_Manv_TDI 20 Abr 2005 #15 Epa...Tenho 18aninhos bem feitos e como nao quero trabalhar 8) .....estudo..........ou nao :wink: Abraço
Epa...Tenho 18aninhos bem feitos e como nao quero trabalhar 8) .....estudo..........ou nao :wink: Abraço