jCláudiO 6 Mar 2009 #1 Sistema de alto gabarito by tubinhos :rir: Pressão calibrada pra debitos de 22bar...
AutoRaceMen 6 Mar 2009 #2 jCláudiO disse: Sistema de alto gabarito by tubinhos :rir: Pressão calibrada pra debitos de 22bar... Clique para expandir... lol p.s- n kero abusos do poder por parte da administraçao :rir::rir:
jCláudiO disse: Sistema de alto gabarito by tubinhos :rir: Pressão calibrada pra debitos de 22bar... Clique para expandir... lol p.s- n kero abusos do poder por parte da administraçao :rir::rir:
BrunoGTTDI silver 6 Mar 2009 #5 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL vai ser a grande revelação neste TD e eu vou pela primeira vez a um e vou ver logo essa bomba em acção
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL vai ser a grande revelação neste TD e eu vou pela primeira vez a um e vou ver logo essa bomba em acção
jCláudiO 6 Mar 2009 #7 TdiSportR disse: Brutal. Tenham mesmo medo desse carro! Nao havia mais pequena? Clique para expandir... Não, a mais pequena foi pró Kart do Race
TdiSportR disse: Brutal. Tenham mesmo medo desse carro! Nao havia mais pequena? Clique para expandir... Não, a mais pequena foi pró Kart do Race
Red_Ibiza 6 Mar 2009 #8 PD disse: Fdx, put@ que pariu, esse carro é mesmo bruto. Clique para expandir... Xarutos queres tu dizer:weedman::finga: Grande abraço amigo Paulo
PD disse: Fdx, put@ que pariu, esse carro é mesmo bruto. Clique para expandir... Xarutos queres tu dizer:weedman::finga: Grande abraço amigo Paulo
Dssultime 7 Mar 2009 #12 fdsss da para tudo:rir::rir tubinhos é o maior:rir::rir: venham eles com esse setup do asuuuuu ate os comemos Cump
fdsss da para tudo:rir::rir tubinhos é o maior:rir::rir: venham eles com esse setup do asuuuuu ate os comemos Cump
L Lima6k 7 Mar 2009 #13 jCláudiO disse: Sistema de alto gabarito by tubinhos :rir: Pressão calibrada pra debitos de 22bar... Clique para expandir... assim sim, isto ek eu chamo 1 grande preparaçao.... ponha ai 1 teste de potencia para ver os cavalinhos disso :rir::rir::rir:
jCláudiO disse: Sistema de alto gabarito by tubinhos :rir: Pressão calibrada pra debitos de 22bar... Clique para expandir... assim sim, isto ek eu chamo 1 grande preparaçao.... ponha ai 1 teste de potencia para ver os cavalinhos disso :rir::rir::rir:
B Brunormt 9 Mar 2009 #15 É pá tens de ver isso melhor... As jantes da bilha ñ vão aguentar o andamento!!!!!!:finga::finga:
Marmanjo 9 Mar 2009 #16 Receio que este carro esteja a sofrer do síndrome de Tubinhos*. *Doença que leva os carros a permanecerem em oficinas, não por avaria, mas por mariquice dos donos...
Receio que este carro esteja a sofrer do síndrome de Tubinhos*. *Doença que leva os carros a permanecerem em oficinas, não por avaria, mas por mariquice dos donos...