Mais um problema . ajuda sff

Ora bem, o manco está mais uma vez, doente :rir:

Antes de o levar a um mecanico gostaria de ouvir dicas .:rolleyes:

Sempre que puxo um bocado mais que o normal, ele começa a aquecer, e a deitar água de algum lado ( atraz da grelha , pois fica toda cheia de um liquido acastanhado , que desde para o para-choques ), falaram me nas touches, mas nao sei ao certo o que é isso. se alguem pudesse ajudar :whistle: agradecido [-o<

Sempre que puxo um bocado mais que o normal, ele começa a aquecer, e a deitar água de algum lado ( atraz da grelha , pois fica toda cheia de um liquido acastanhado , que desde para o para-choques ), falaram me nas touches, mas nao sei ao certo o que é isso. se alguem pudesse ajudar :whistle: agradecido [-o<

Secalhar tens o radiador de agua furado ou roto.Nao tou a ver as touches a fazer aquecer o carro.Ve la se nao tens nenhum tubo roto ou assim.Abr.

ena meu... trata disso o quanto antes!
isso mostra que a agua nem anti-congelante tem, ou pelo menos se teve, ja foi ha mt tempo :redcard:
o radiador da agua está todo cagado ( de certeza ) e para piorar as coisas, tens uma fuga, ou no proprio radiador ou entao num tubo qq por onde a agua passe
tira a tampa do motor, e logo na frente do bloco, repara se nao tens nenhuma falange cheia de ferrugem
digo isto pq qd comprei o meu 6k, usado, a agua tava nojenta e tive de trocar umas quantas peças, fiz a limpeza do radiador, etc etc
trata do animal!
abraço!

Back