F Fierce 12 Jul 2010 #1 Boa tarde pessoal, Sou o Ricardo, tenho 25 anos, moro no Pinhal Novo e tenho um Ibiza 6L Sport 5p, PD130. Espero aprender algo com este fabuloso convívio que aqui se sente, bem como partilhar conhecimento sempre que me seja possível! 8)
Boa tarde pessoal, Sou o Ricardo, tenho 25 anos, moro no Pinhal Novo e tenho um Ibiza 6L Sport 5p, PD130. Espero aprender algo com este fabuloso convívio que aqui se sente, bem como partilhar conhecimento sempre que me seja possível! 8)
MarcoTDI 13 Jul 2010 #5 Fierce disse: Obrigado MarcoTDI. À entrada para quem vem de onde? LOL Clique para expandir... ao lado do modelo e lidle e aldy que estao na entrada da volta da pedra... acho que se chama assim xD lol no parque vale do alecrim abraço
Fierce disse: Obrigado MarcoTDI. À entrada para quem vem de onde? LOL Clique para expandir... ao lado do modelo e lidle e aldy que estao na entrada da volta da pedra... acho que se chama assim xD lol no parque vale do alecrim abraço
F Fierce 13 Jul 2010 #6 overloaded disse: Bem vindo rapaz =D Clique para expandir... Obrigado! ;-) MarcoTDI disse: ao lado do modelo e lidle e aldy que estao na entrada da volta da pedra... acho que se chama assim xD lol no parque vale do alecrim abraço Clique para expandir... Ah sim, sei onde é.
overloaded disse: Bem vindo rapaz =D Clique para expandir... Obrigado! ;-) MarcoTDI disse: ao lado do modelo e lidle e aldy que estao na entrada da volta da pedra... acho que se chama assim xD lol no parque vale do alecrim abraço Clique para expandir... Ah sim, sei onde é.