Mais um para a fesa

Queria editar a mensagem acima mas não consigo.

Bom pelo vistos não fiz uma boa apresentação... por isso cá vai...

O meu Ibiza Tdi 110 de 2000 com os seus 176k km deu o berro este fim de semana quando vinha do algarve... Vinha com o radio e o AC ligado (por causa do calor) e vinha pelo ic1 derepente a meio de uma subida (nao muito acentuada) notei que perdeu potencia. Desliguei o AC, desliguei o radio, baixei os vidros e comecei a notar que havia um ruido anormal... encontei e abri o capot... apenas notava um pekeno ruido parasita. Desliguei o bote e notei um barulho vindo turbo... pensei bom se for com ele abaixo das 1500 pode ser que chegue a uma bomba para ver isto melhor... mas cerca de uns metros mais à frente o barrulho piorou e por fim começou a fazer fumo branco... desliguei logo o motor encostei e chamei o reboque... Julgo que o turbo deu o berro... algum concelho?

Mudo na seat? Devem levar um balurdio e tou sem guita... su da zona de Lisboa, alguém conhece uma casa de turbos que me possa ajudar?

Por favor que poder dar uma ajuda força.
 
Já agora posso acabar contando o resto do historial do carro:

2 Acidentes (um grave outro nem tanto)
O grave teve um valor de 1800 contos (na altura de arranjo) uma tipa nao parou num stop... desviei o bote para a berma com lama... puxei-o de novo para a estrada mas com a lama que trouxe agarrada e com o piso mulhado nunca mais o agarrei espetei-me num muro uns 100/200 mts mais À frente. Eu tinha 0 de alcool a gaja que vinha de uma festa nao se sabe acabou a bateria do medidor (no comments).
O outro foi um despiste a meio de uma ultrapassagem (porcaria dos travoes deixaram-me ficar mal e não tive a reacção para reduzir a caixa, rookie que posso dizer).

2 assaltos (em 6 meses)
Por 2 vezes roubaram-me as jantes e os penus do carro deixando-o em cima de dois tijolos... deprimente.

De resto... só uma maf avariada que arranjei por uma modica quantia de 100 euros numa loja boch service no carregado (mto bom).

Abraço pessoal
 
Esqueci-me do principal... um belo carro que nao faço intensão de me livrar dele... como costumo dizer... qd ese motor morrer compro um motor igual para o lugar deste :p
 
Back
Top