rui_TdiSport 5 Nov 2006 #1 bem desde ja olá a todos eu so o Rui tenhu 18 anos, so da portela da azoia comprei recentemente um ibiza 6k2 110cv preto e ponto esto aki para juntar ao conviviu e no k poder ajudar ja sabem e so pedir... abraços
bem desde ja olá a todos eu so o Rui tenhu 18 anos, so da portela da azoia comprei recentemente um ibiza 6k2 110cv preto e ponto esto aki para juntar ao conviviu e no k poder ajudar ja sabem e so pedir... abraços
Maxi 2 Jan 2007 #5 bem vindo rui! eu sou aqui de vale figueira do bairro dos troviscais tb tenho um 6k2 110 qd me vires apita!
bem vindo rui! eu sou aqui de vale figueira do bairro dos troviscais tb tenho um 6k2 110 qd me vires apita!
rui_TdiSport 21 Jan 2007 #6 Maxibiza disse: bem vindo rui! eu sou aqui de vale figueira do bairro dos troviscais tb tenho um 6k2 110 qd me vires apita! Clique para expandir... tb eu apito kd me vires da uma apitadela tb lol matricula Qj da msm cor do teu mas o meu td origem por fora :clap: abraços
Maxibiza disse: bem vindo rui! eu sou aqui de vale figueira do bairro dos troviscais tb tenho um 6k2 110 qd me vires apita! Clique para expandir... tb eu apito kd me vires da uma apitadela tb lol matricula Qj da msm cor do teu mas o meu td origem por fora :clap: abraços