T the fox 23 Mai 2009 #1 Olá pessoal sou o The Fox ,tenho 28 anos e tenho uma A4 Modelo B5 Avant . Sou mais um "apaixonado" pelo grupo VW ,daí ter-me incrito... espero ser bem recebido e poder contribuir (e receber..) partilha de informação sobre o grupo ! Deixo aqui uma foto da minha máquina :
Olá pessoal sou o The Fox ,tenho 28 anos e tenho uma A4 Modelo B5 Avant . Sou mais um "apaixonado" pelo grupo VW ,daí ter-me incrito... espero ser bem recebido e poder contribuir (e receber..) partilha de informação sobre o grupo ! Deixo aqui uma foto da minha máquina :
T the fox 17 Mai 2010 #8 Olá pessoal deixo aqui umas fotos de uma photosession feita á uns dias com algumas mods ,abraço a todos !! ;-)
Olá pessoal deixo aqui umas fotos de uma photosession feita á uns dias com algumas mods ,abraço a todos !! ;-)
Riscos_MR.Garage_&_Shop 17 Mai 2010 #10 Benvindo apresenta a tua makina na secçao dos projectos tens aí uma makina de guerra cumps
T the fox 18 Mai 2010 #11 Black_ShaDoW disse: muito bonita a cariinha....continuação de um bom projecto xD Clique para expandir... Obrigado A3RISCOS disse: Benvindo apresenta a tua makina na secçao dos projectos tens aí uma makina de guerra cumps Clique para expandir... Vou fazer isso obrigado !
Black_ShaDoW disse: muito bonita a cariinha....continuação de um bom projecto xD Clique para expandir... Obrigado A3RISCOS disse: Benvindo apresenta a tua makina na secçao dos projectos tens aí uma makina de guerra cumps Clique para expandir... Vou fazer isso obrigado !
SILVER BULLET 18 Mai 2010 #15 Tiago Couto disse: Bem vindo! Abrço Clique para expandir... Bem vindo... Belo exemplar do grupo VW... Estima isso... está do AÇO!=D>
Tiago Couto disse: Bem vindo! Abrço Clique para expandir... Bem vindo... Belo exemplar do grupo VW... Estima isso... está do AÇO!=D>