Nadynha 29 Nov 2007 #1 ola pexoal... xou a Nádia tenho 22 anitox i xou da margem sul (Amora) ainda n tenho popo poix ainda tou a tirar a carta... tive konheximento do forum atravez do meu menino (divX) bjinhu a tdx i espro divertir.m por aki
ola pexoal... xou a Nádia tenho 22 anitox i xou da margem sul (Amora) ainda n tenho popo poix ainda tou a tirar a carta... tive konheximento do forum atravez do meu menino (divX) bjinhu a tdx i espro divertir.m por aki
Nuno Cristiano 29 Nov 2007 #2 Ola, Bem vinda! Espero que te divirtas! Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
SaM98 29 Nov 2007 #10 ALEX_GTTDI disse: Bem vinda a famila dos duros Clique para expandir... looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Bem vinda...
ALEX_GTTDI disse: Bem vinda a famila dos duros Clique para expandir... looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Bem vinda...
m_PeDrO_UO_m 30 Nov 2007 #13 testament disse: Margem sul Powaaa! Bem vinda! Clique para expandir... Mais nd Margem Sul ao ataque.. Bem vinda
testament disse: Margem sul Powaaa! Bem vinda! Clique para expandir... Mais nd Margem Sul ao ataque.. Bem vinda
gil@tdi 30 Nov 2007 #15 airmax disse: bem vinda a casa, traz amigas Clique para expandir... ja a bombar :rir::rir::rir::weedman:
airmax disse: bem vinda a casa, traz amigas Clique para expandir... ja a bombar :rir::rir::rir::weedman:
TDI SPORT 110cv 30 Nov 2007 #17 Furious_fr disse: Bem vinda Isto é só Aáaássssúúúuú :rir: Clique para expandir... LOL isto é só rir... Onde andam o resto dos arruaceiros? :rir: :rir: :rir: Bem vinda.
Furious_fr disse: Bem vinda Isto é só Aáaássssúúúuú :rir: Clique para expandir... LOL isto é só rir... Onde andam o resto dos arruaceiros? :rir: :rir: :rir: Bem vinda.