Malheiro 15 Dez 2011 #1 Boa noite, Chamo-me Arlindo Malheiro, tenho 23 anos, moro em Viana do Castelo, sou trabalhador estudante e comprei recentemente um Ibiza 1.4 TDI 75cv de 2005. Cumprimentos.
Boa noite, Chamo-me Arlindo Malheiro, tenho 23 anos, moro em Viana do Castelo, sou trabalhador estudante e comprei recentemente um Ibiza 1.4 TDI 75cv de 2005. Cumprimentos.
Rickygomes 20 Dez 2011 #5 Não falem para este gajo, ele é um ganda azeiteiro todos os dias lava-se com oliveira da serra e se encostarem nele ficam todo besuntados.....:rir::rir:
Não falem para este gajo, ele é um ganda azeiteiro todos os dias lava-se com oliveira da serra e se encostarem nele ficam todo besuntados.....:rir::rir:
Rickygomes 20 Dez 2011 #6 Pessoal o post de cima era só para incendiar o homem com o seu manquinho. Boas Vindas BOIIIIIIIIIIIIII
Pessoal o post de cima era só para incendiar o homem com o seu manquinho. Boas Vindas BOIIIIIIIIIIIIII
Maga_ES 20 Dez 2011 #7 bem vindo!!! mais um manco p club !!! =D> boa sorte cm a maquina e boas mods abraço