Viva Amigos
há anos que conduzia W, Passat e Golf esta semana deu-me na cabeça de comprar um seat ibiza.
Isto porque a queda por estes motores é muita o que me supreende é que comprei o modelo de 93-99, o ano do ibiza 1.9 TDI comercial é de 98, e penso que vai andar pouco por enquanto.
Assim que aqui chegar vai direitinho para a barraca de ferramentas (Garagem-Oficina) uma vez que quando o comprei pedi na loja para me mudarem as correias e algumas coisas a nivel de motor.
A ideia é sem mevher muito no aspecto esterior, fazer um restyling ao carro a nivel de equipamentos.
Gostaria de ter uns conselhos vossos uma vez que sou virgem nos Seats "Acho que vou esquecer os W"
O que quero mudar e preciso de ajuda onde adquirir.
Exterior
Opticas frontais e trazeira - escuras
Grelha frontal pa algo em favo de mel
Piscas laterais a condizer com as opticas - escuros
Espelhos
Antena - Tubarão uma da Volvo.
Interiores
Aqui a ideia é mater o aspecto dos 90´s do Seat ou seja quase sem alterar as coisas.
O que quero mudar.
Volante - Era giro um volante da Seat
Punho de mudanças (Algo mistura de Inox tosco com Cabedal Preto)
Alavanca do travão de Mão - tambem com conjunto de punho de mudanças
Alavança de abertura interior da porta para inox tosco
Pedais com apoio para descanço - tambem algo Inox tosco
Estofar os Bancos a Preto - ou usar de um algo do Golf GT TDI Special.
Obrigado malta
fiquem bem
digam alguma coisa.
P.S Sou de Castelo Branco
há anos que conduzia W, Passat e Golf esta semana deu-me na cabeça de comprar um seat ibiza.
Isto porque a queda por estes motores é muita o que me supreende é que comprei o modelo de 93-99, o ano do ibiza 1.9 TDI comercial é de 98, e penso que vai andar pouco por enquanto.
Assim que aqui chegar vai direitinho para a barraca de ferramentas (Garagem-Oficina) uma vez que quando o comprei pedi na loja para me mudarem as correias e algumas coisas a nivel de motor.
A ideia é sem mevher muito no aspecto esterior, fazer um restyling ao carro a nivel de equipamentos.
Gostaria de ter uns conselhos vossos uma vez que sou virgem nos Seats "Acho que vou esquecer os W"
O que quero mudar e preciso de ajuda onde adquirir.
Exterior
Opticas frontais e trazeira - escuras
Grelha frontal pa algo em favo de mel
Piscas laterais a condizer com as opticas - escuros
Espelhos
Antena - Tubarão uma da Volvo.
Interiores
Aqui a ideia é mater o aspecto dos 90´s do Seat ou seja quase sem alterar as coisas.
O que quero mudar.
Volante - Era giro um volante da Seat
Punho de mudanças (Algo mistura de Inox tosco com Cabedal Preto)
Para quem conduz W á anos e dos 90´s é normal um certo incomodo para o punho.
Alavanca do travão de Mão - tambem com conjunto de punho de mudanças
Alavança de abertura interior da porta para inox tosco
Pedais com apoio para descanço - tambem algo Inox tosco
Estofar os Bancos a Preto - ou usar de um algo do Golf GT TDI Special.
Obrigado malta
fiquem bem
digam alguma coisa.
P.S Sou de Castelo Branco