NetOrc 8 Mai 2007 #1 Boas ppl! Ora pois bem, serei mais um dono de um ibiza Ainda nao o tenho, mas ta para chegar. Sera um Ibiza Sport 1.9 TDI 130cv. Cumprimentos a todos. Algumas fotos do "bixo" Uma foto do meu "prisioneiro" e do companheiro de viagem Depois ei-de tirar umas mais espectaculares para meter online Last edited: 25 Jun 2007
Boas ppl! Ora pois bem, serei mais um dono de um ibiza Ainda nao o tenho, mas ta para chegar. Sera um Ibiza Sport 1.9 TDI 130cv. Cumprimentos a todos. Algumas fotos do "bixo" Uma foto do meu "prisioneiro" e do companheiro de viagem Depois ei-de tirar umas mais espectaculares para meter online
espirithus_xpt 25 Jun 2007 #6 Parabéns pela compra!! Tens aí uma bela máquina. Esse porco não é o do Altea XL? lol (curto a brava o spot publicitário) Cumps
Parabéns pela compra!! Tens aí uma bela máquina. Esse porco não é o do Altea XL? lol (curto a brava o spot publicitário) Cumps
NetOrc 25 Jul 2007 #8 espirithus_xpt disse: Parabéns pela compra!! Tens aí uma bela máquina. Esse porco não é o do Altea XL? lol (curto a brava o spot publicitário) Cumps Clique para expandir... Gracias Epa, que tenha conhecimento nao. Sei que é da marca NICI, foi-me oferecido pelos anos para meter no carro lol
espirithus_xpt disse: Parabéns pela compra!! Tens aí uma bela máquina. Esse porco não é o do Altea XL? lol (curto a brava o spot publicitário) Cumps Clique para expandir... Gracias Epa, que tenha conhecimento nao. Sei que é da marca NICI, foi-me oferecido pelos anos para meter no carro lol
espirithus_xpt 25 Jul 2007 #9 NetOrc disse: Gracias Epa, que tenha conhecimento nao. Sei que é da marca NICI, foi-me oferecido pelos anos para meter no carro lol Clique para expandir... Pois, o meu é que é! Boa sorte com o teu projecto! Cumps
NetOrc disse: Gracias Epa, que tenha conhecimento nao. Sei que é da marca NICI, foi-me oferecido pelos anos para meter no carro lol Clique para expandir... Pois, o meu é que é! Boa sorte com o teu projecto! Cumps