N Nortibiza 20 Mar 2009 #1 Boas pessoal,sou o Nortibiza tenho 29 anos,sou nortenho e neste momento n tenho ocupaçao. Sou fa dos Ibizas. Ainda n tenho nenhum,mas hei-de ter 1 dia...
Boas pessoal,sou o Nortibiza tenho 29 anos,sou nortenho e neste momento n tenho ocupaçao. Sou fa dos Ibizas. Ainda n tenho nenhum,mas hei-de ter 1 dia...
S Sofia 3 Jun 2009 #10 Gonçalo rebelo disse: ola. bem vinda Clique para expandir... bem vinda?? ui não bebes mais agua hoje :rir:
Gonçalo rebelo disse: ola. bem vinda Clique para expandir... bem vinda?? ui não bebes mais agua hoje :rir:
N Nortibiza 3 Jun 2009 #11 Sofia disse: bem vinda?? ui não bebes mais agua hoje :rir: Clique para expandir... nao sejas mazinha sofia! :whistle:
Sofia disse: bem vinda?? ui não bebes mais agua hoje :rir: Clique para expandir... nao sejas mazinha sofia! :whistle:
N Nortibiza 3 Jun 2009 #12 Alexandrah disse: Olá. Bem vindo. :kiss: Clique para expandir... obrigado,alexandra. :kiss:
N Nortibiza 3 Jun 2009 #13 Gonçalo rebelo disse: ola. bem vinda Clique para expandir... obrigado,gonçalo...tas perdoado. [-o<:rir:
Gonçalo rebelo disse: ola. bem vinda Clique para expandir... obrigado,gonçalo...tas perdoado. [-o<:rir:
S Sofia 3 Jun 2009 #14 Nortibiza disse: nao sejas mazinha sofia! :whistle: Clique para expandir... eu não queira mas obrigam-me a isso :rir:
Nortibiza disse: nao sejas mazinha sofia! :whistle: Clique para expandir... eu não queira mas obrigam-me a isso :rir:
N Nortibiza 4 Jun 2009 #15 Sofia disse: eu não queira mas obrigam-me a isso :rir: Clique para expandir... No comments... :whistle:
Sofia disse: eu não queira mas obrigam-me a isso :rir: Clique para expandir... No comments... :whistle: