mais um 6k2 estampado

Boas pessoal.
Tive um acidente com o meu ibiza tdi 110cv e ficou um bocado mal tratado, :( mas vale a pena arranja-lo,levou uma pancada lo lado esquerdo mas não apanhou motor nem troceu o chassis, a minha duvida agora é onde arranjar os arbag`s pois rebentaram os dois, já agora se souberem onde arranjar tb capo para choques embaladeiras e laterais diga-me.

Um abraço, obrigado.

Xii isso é que é pior :mad: mas espero que contigo esteja tudo bem :cool:
boa sorte a arranjares o que precisas e ja agora onde fica Casteleiro!?

Boas pessoal.
Tive um acidente com o meu ibiza tdi 110cv e ficou um bocado mal tratado, :( mas vale a pena arranja-lo,levou uma pancada lo lado esquerdo mas não apanhou motor nem troceu o chassis, a minha duvida agora é onde arranjar os arbag`s pois rebentaram os dois, já agora se souberem onde arranjar tb capo para choques embaladeiras e laterais diga-me.

Um abraço, obrigado.

x2 :cryy::cryy:

o meu tambem vai ser um capot e xokes da frente novos, vamos la ver em quanto vai ser a brincadeira... Abraços e boa sorte pro arranjo.

comigo tá td bem nem um arranhão (sorte mt sorte), tenho é mt pena do meu bolinhas, mas o pior já arrangei os arbag´s e por um preço expetacular (axo eu), volante, tablier, tensores dos cintos e centralina td por 500€.
Um abraço pa todos e tenham cuidado que isto não fica nada barato.
P.S O Casteleiro é uma aldeia do concelho de Sabugal, distrito da Guarda.

Ish que má onda...
Sei que é dificil mas andem devagar!! Especialmente quando há mais gente na via!!

Ish que má onda... O que interessa é que tas bem ;)
Sei que é dificil mas andem devagar!! Especialmente quando há mais gente na via!!

Back