Mais do mesmo...Pedófilo sai em liberdade

Pedófilo sai em liberdade por tribunal concluir que criança consentiu sexo

ng1077685_435x190.png

Uma menina de 12 anos foi abusada pelo padrasto, de 40, que acabou acusado pelo Ministério Público do crime de violação. Porém, o Tribunal de Santo Tirso aplicou pena suspensa ao homem por considerar que a criança consentiu a relação sexual, avança o Correio da Manhã.

O crime - que valeu ao pedófilo quatro anos de pena suspensa - ocorreu em 2009, mas só agora foi divulgada a sentença. Segundo a acusação, citada pelo CM, o homem obrigou a filha da namorada a ter relações sexuais sem preservativo na casa da mãe da menina, ameaçando-a de agressão e prometendo-lhe bens materiais.

No entanto, o colectivo de juízes entendeu que a criança mentiu quanto ao número de vezes que foi abusada e em relação às ameaças. Foi assim dado como provado que a menina manteve relações sexuais com o padrasto de livre vontade e por isso não foi aplicada pena de prisão efectiva ao arguido.

SOL

Mais do mesmo...afinal...estamos em Portugal :evil:

Há raparigas com 12 anos que parecem ter 18.....e depois se forem interesseiras....nem sei qual é o pior,se elas ou eles...." um gajo na disco,aparece assim uma gaja,ah tal, pimba,e depois,ah só tenho 12 anos e nós WTF??? e depois ainda nos acusam e um gajo a que se fode...enfim..."

Há raparigas com 12 anos que parecem ter 18.....e depois se forem interesseiras....nem sei qual é o pior,se elas ou eles...." um gajo na disco,aparece assim uma gaja,ah tal, pimba,e depois,ah só tenho 12 anos e nós WTF??? e depois ainda nos acusam e um gajo a que se fode...enfim..."

12 anos parecem ter 18??? fds és daqueles que vai engatar miúdas do 2º ciclo?

Para todos os efeitos o gajo tem de ser punido.
Quanto às gajas com 12 que parecem ter 18...acreditem que há algumas que enganam bem. Se vos mostrasse uma foto da irmã de uma amiga minha ainda gostava de ver que idade lhe davam :rir:

Para todos os efeitos o gajo tem de ser punido.
Quanto às gajas com 12 que parecem ter 18...acreditem que há algumas que enganam bem. Se vos mostrasse uma foto da irmã de uma amiga minha ainda gostava de ver que idade lhe davam :rir:

fotos? desculpa mas o violador não violou uma foto

fotos? desculpa mas o violador não violou uma foto

A parte do violar e a parte das fotos são assuntos diferentes!
Era só para suportar o que alguém disse quando à miúdas com 12 anos que parecem ter bem mais! O que de facto acontece...
Já o que vai na cabeça delas é outro assunto...

ele é que falou na foto, claro as fotos enganam, agora mesmo que o corpo engane (o que já é muito difícil) duvido que se deixem enganar pela linguagem de uma pita,lol...

Mas neste caso era pasrasto. No minimo devia saber que era menos de idade!
Mas raparigas de 12 a parecer que têm 18...hummm nunca vi! Ter 15 ou 16 e parecer que tem 20 ou 25, ai sim acredito, agora 12anos?

pois e estas coisas que nao sei se dao para chorar ou para rir

quanto a haver gajas de 12 e parecer terem 18 , existe mas nao e o caso

o gajo andava com a mae da miuda , entao sabia perfeitamente a idade da miuda ..
se a algumas com 12 que ja teem maldade na cabeca , sim tambem existe , mas pela lei , mesmo que seja sexo consetido , nao deixa de ser crime .

mas e aqui e que me riu .. saiu em liberdade ...
se fosse outa merdinha kk que rende se dinheiro ao estado , nao se safava , mas sendo assim se for preso ainda da despesa .. entao solta se .. bom ele agora deve de ir para a porta da segundaria , prometer tlm e outrs coisas em troca de sexo .. se a crianca aceitar , nao a crime ... mega lol

portugal no seu melhor mais 1 vez

Isto pode não ser mau de todo. Pode ser que se faça justiça de outra forma, já que ele está à solta. ;)

Back