Maha

Segunda já ponho aqui o meu teste.Tenhos os filtros todos sujos e tenho de mudar o óleo, mas mesmo assim vou fazer o teste numa MAHA....:D
Finalmente...
 
Acham que faz muita diferença ter o filtro de ar sujo(um pouco babado de óleo,lol) e óleo já devia ter sido mudado á 5000km??? :confused:


Eu depois mostro aqui pessoal como está a saúde do meu 1.4 gt 16v 100cv com 132.000km :D o meu bébé...

Eu este mês já mudo óleo e filtros...:) É quando posso fazer tudo,lol

Obrigado pelas dicas...
 
bancos de potência

Boas ppl! :D
Quem souber por favor, dissipem-me estas 3 dúvidas:
- Qual a importância dos binário máximo (NM/RPM) nas performances de um motor?
- Um motor turbo diesel com por exemplo 100cv com 1800cc de cilindrada, tem melhores performances que um motor com os mesmos 100cv de 1600cc com exactamente o msm binário?
- Qual o mais credível "banco de potência" na zona norte?
Obrigadão!!! :clap:
 
Boas ppl! :D
Quem souber por favor, dissipem-me estas 3 dúvidas:
- Qual a importância dos binário máximo (NM/RPM) nas performances de um motor?
- Um motor turbo diesel com por exemplo 100cv com 1800cc de cilindrada, tem melhores performances que um motor com os mesmos 100cv de 1600cc com exactamente o msm binário?
- Qual o mais credível "banco de potência" na zona norte?
Obrigadão!!! :clap:

Quanto ao banco de potência aconselho-te Maha sem dúvida.Tens um na Maia onde fui.Quanto ao binário, é mt importante, muitas das vezes bem mais que a cavalagem, tendo o mesmo binário e cavalagem fica + equilibrado e entramos no campo do peso do carro, a que rotação tens disponível certa cavalagem,etc...O pessoal ajuda-te e vais-te esclarecendo...Se deres uma vista de olhos aqui no fórum com calma...Faz uma procura na barra "Procurar" lá em cima...:D
 
Back
Top