Maha vs rotronics

Boas, segue exemplo de um Golf V 1.4 TSI de um amigo, que parece estar com problemas no compressor, mas é apenas para exemplificar que os bancos Rotronics não são generosos, pelo menos neste caso.

O teste maha foi feito primeiro, uma semana depois foi o rotronics.

Maha:
TESTE_MAHA_03.jpg


Rotronics:
GT-1.jpg


E já agora um comparativo com o meu de origem, onde se pode verificar que existe algum problema com o funcionamento do compressor.
GT_vs_RCL.jpg
 
nao vejo o que esteja mal com o compressor. na estrada nota-se alguma coisa? é uma quebra mt pequena para que se note na estrada...

quanto aos bancos, foram medidos na mesma velocidade? a temperatura na tecnauto era de 7 graus como na auto performance?

Mesmo assim acho que o banco da tecnauto tá mt bem afinadinho, tao de parabens. deste banco da auto performance pro rotronics da almeida e lamas havia diferenças de 10 a 15cv com o rotronics a medir a mais.

De qualquer maneira queria dizer q esse carro tem um motor espetacular. fonix. tou parvo pra potencia q isso debita. é um 1.4 :p
 
Back
Top