Viva!
Tenho duas dúvidas.
Mudei a MAF este fim de semana e o carro já está normal outra vez. Quando tirei a MAF antiga tinha uma resistencia (penso que seja uma resistencia) acoplada. Retirei-a e coloquei na nova MAF. A minha dúvida tem a ver com a funcionalidade desta resistência. Para que serve?
Andei a ler alguns tópicos do forum sobre alguns TDI de 90cv terem um TGV. Não consegui chegar à conclusão se o meu carro tem ou não um TGV. Os TDI de 90cv de 2000 têm bomba de vácuo. Esta situa-se ao lado da N75? É que tenho ao lado da N75 uma peça que diz VAC Out. Desculpem a ignorancia mas sou um leigo na matéria.
Agradecimentos antecipados a todos,
cumprimentos
Tenho duas dúvidas.
Mudei a MAF este fim de semana e o carro já está normal outra vez. Quando tirei a MAF antiga tinha uma resistencia (penso que seja uma resistencia) acoplada. Retirei-a e coloquei na nova MAF. A minha dúvida tem a ver com a funcionalidade desta resistência. Para que serve?
Andei a ler alguns tópicos do forum sobre alguns TDI de 90cv terem um TGV. Não consegui chegar à conclusão se o meu carro tem ou não um TGV. Os TDI de 90cv de 2000 têm bomba de vácuo. Esta situa-se ao lado da N75? É que tenho ao lado da N75 uma peça que diz VAC Out. Desculpem a ignorancia mas sou um leigo na matéria.
Agradecimentos antecipados a todos,
cumprimentos