Luzes Ibiza 6k2

Boas malta,

Gostaria de ter luzes brancas (tipo azul) nos faróis do meu 6k2.
Alguém que já o tenha feito e me consiga recomendar algumas lâmpadas em condições?
Já agora, existe algum problema em as ter? Inspeções, polícia, etc...
Abraço!
 
O outro dia encontrei um site que me parecia especializado em lâmpadas, drivers, conversores, etc! Se voltar a encontrar o site, partilho aqui!
 
Pergunta um pouco pessoal ?
Porquê pôr luzes 6K ou superior?
Ainda hoje notei com estrada molhada vê-se pior!
Para mim 4700k é o ideal
 
Eu acho que é mais pelo look que dá. Apesar de eu detestar ver carros virados a mim com estas luzes brancas (LEDs de origem), gosto do look que dão.
 
Julgo que o led é cor 5000k e não o 6000k. Acho que não estou a errar

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 
Pois, o branco não tem uma única temperatura específica. Vai de um branco mais quente a um branco frio já a fugir para o azulado que deve ser os 6200k.

Esses 5000k devem ser um branco quente, ou seja, com tons amarelados.

E atenção com os vídeos da net a mostrarem as cores das lâmpadas porque enganam muito. As máquinas com que filmam as cores das lâmpadas não são calibradas e depois o que se vê no vídeo é uma coisa é a realidade é outra.
Aconteceu comigo. Vi mas lâmpadas que no vídeo eram completamente brancas, comprei-as e depois a cor era amarela. Iguais às que o carro já trazia. 60 paus para os cães.
 
5000 não tem tons amarelados. Pode parecer mas não


Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
Acho que tens razão.
As que eu tinha comprado têm uma escala atrás que engana.
A avaliar pela escala da imagem, estás lâmpadas eram brancas
20220321-000347.jpg


E quando as meti no carro, fiquei desiludido por completo, porque são completamente amarelas.
 
Xiii xineses trocaram se todos lol
Amanhã no pc respondo com o correcto

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk
 
Back
Top