barrigas_tdi 6 Mai 2008 #1 boas pessoal alguem sabe com por as luzes de 6k2 ligadas depois de tirar as chaves e fexar o carro? claro k desliguem sozinhas
boas pessoal alguem sabe com por as luzes de 6k2 ligadas depois de tirar as chaves e fexar o carro? claro k desliguem sozinhas
N NR 6 Mai 2008 #2 boas, as luzes k pretendes é a interior ou exterior ? Existe á venda uns temporizadores para 30 segundos custa á volta de 5€ é fácil de ligar.
boas, as luzes k pretendes é a interior ou exterior ? Existe á venda uns temporizadores para 30 segundos custa á volta de 5€ é fácil de ligar.
N NR 7 Mai 2008 #4 para exterior este nao deve dar porque é ligado á corrente negativa, este k falo e por acaso tenho um é mais para manter a luz interior ligada durante 30seg. para exterior deve ser mais complicado. cpm
para exterior este nao deve dar porque é ligado á corrente negativa, este k falo e por acaso tenho um é mais para manter a luz interior ligada durante 30seg. para exterior deve ser mais complicado. cpm
barrigas_tdi 5 Jul 2008 #7 Lima6k disse: keres por tipo o Andre@sdi??? Clique para expandir... nao sei como ele tem
barrigas_tdi 6 Jul 2008 #9 Lima6k disse: minimos e farois de nevoeiro Clique para expandir... sim era isso mesmo como isso é feito?
Lima6k disse: minimos e farois de nevoeiro Clique para expandir... sim era isso mesmo como isso é feito?
L Lima6k 7 Jul 2008 #10 barrigas_tdi disse: sim era isso mesmo como isso é feito? Clique para expandir... akilo tem se ligar la 1 rele e depois tem de se fazer uma ligaçao kalker ao comutador das luzes
barrigas_tdi disse: sim era isso mesmo como isso é feito? Clique para expandir... akilo tem se ligar la 1 rele e depois tem de se fazer uma ligaçao kalker ao comutador das luzes