Tigo 27 Jun 2009 #1 Boas! Será que é possivel meter algum sistema nos farois de nevoeiro para que quando su curva eles acendam tipo os modelos mais recentes? gostava de fazer essa mariquice no meu 6L :whistle:
Boas! Será que é possivel meter algum sistema nos farois de nevoeiro para que quando su curva eles acendam tipo os modelos mais recentes? gostava de fazer essa mariquice no meu 6L :whistle:
daniel guerra 27 Jun 2009 #2 Boas, Só em carros com sistema can bus, nesses dá para activar, nos 6L quase de certeza que não dá!!! Cmpts
Boas, Só em carros com sistema can bus, nesses dá para activar, nos 6L quase de certeza que não dá!!! Cmpts
mbernardes 27 Jun 2009 #3 até é gajo para dar para meter em qualquer carro, deve ser é um br**** Tipo um sistema qualquer com o mesmo principio de desligar os piscas, quando viras Sinceramente, acho que á coisas bem mais uteis que isso, tipo um toque liga os picas durante 3X e desliga. Função cornering e luzes diurnas Baaahhhhhh xunnissesss
até é gajo para dar para meter em qualquer carro, deve ser é um br**** Tipo um sistema qualquer com o mesmo principio de desligar os piscas, quando viras Sinceramente, acho que á coisas bem mais uteis que isso, tipo um toque liga os picas durante 3X e desliga. Função cornering e luzes diurnas Baaahhhhhh xunnissesss