luz resistencia

Boas caros amigos, este fds peguei na minha Tdi e voilá começou a piscar-me a luz da resistencia depois de a por a trabalhar!!! Fiquei meio parvo (tipo nao e bom sinal) desliguei a carrinha tornei a po-la a trabalhar e ja nao acende nada.
Como nunca tal tinha visto pergunto aqui aos mestres dos Tdi's o que significa a luz da resistencia piscar? Visto eu nao notar nada de anormal na carrinha nem quebra de rendimento nem quebras de rotaçao tanto ao relanti como em andamento.

Boas caros amigos, este fds peguei na minha Tdi e voilá começou a piscar-me a luz da resistencia depois de a por a trabalhar!!! Fiquei meio parvo (tipo nao e bom sinal) desliguei a carrinha tornei a po-la a trabalhar e ja nao acende nada.
Como nunca tal tinha visto pergunto aqui aos mestres dos Tdi's o que significa a luz da resistencia piscar? Visto eu nao notar nada de anormal na carrinha nem quebra de rendimento nem quebras de rotaçao tanto ao relanti como em andamento.

Ta stock? nao tens box? ...podem ser as velas

boas....eu tambem ando com o mesmo problema desde ontem...tipo, acende a luz e nunca mais apaga, vai sempre a piscar. que será?

eu axo que nao....tenho uma lampada fundida num stop mas já á mais de um mês....por isso nao deve ser por isso. uma 6k2 nao gasta velas nao é.

obrigado pela dica vou verificar isso,sei que tenho um pisca frontal fundido mas vou verificar os stops e o resto, grande abraço e bom 2008

Back